dezembro 30, 2014

ORAÇÃO FORTE DE SANTA CATARINA PARA TRAZER SEU AMOR

Minha beata Santa Catarina,vós sois bela como o sol,formosa como a lua e linda como as estrelas.
Vós que entraste na casa de Abraão ,e abrandaste 50 mil homens,todos bravos como leões..
Assim peço-vos nossa Senhora,que abrandais o coração (fulano) para mim.
(fulano)Quando tu me veres,esmerarás por mim,se estiveres dormindo não dormirás,se estiveres comendo não comerás,não sossegara
enquanto comigo não quiser falar,por mim chorarás,por mim suspirarás,assim como a Virgem Santíssima chorou por se bendito filho.

(repita o nome dele 3 vezes batendo o pé e diga com muita fé)  

Debaixo do meu pé esquerdo te amarro,seja com três seja com quatro,seja com as partes do coração,se estiveres dormindo não dormirás,se estiveres comendo não comerás,se estiveres conversando não conversarás,não sossegará enquanto comigo não vieres falar,contar o que souber e dar o que tiveres,me amaras entre todas as mulheres do mundo,e eu para ti serei uma rosa fresca e bela.

( Reze um pai nosso/gloria ao pai/credo)


obs: Essa oração é muito forte feita com fé tudo volta ao normal,até mesmo no mesmo dia,você pode fazer varias vezes,ascenda uma vela e ofereça para a Santa Catarina,eu fiz varias vezes e em todas tive resultados.



obs:
Como fazer a oração de santa Catarina
Abrir a porta de entrada da casa
Acender uma vela comum
Rezar a oração, e ao terminar apagar a vela com o dedo (molhado com sua saliva)
Ao fechar a porta dizer ''não estou fechando a porta para fulano''.
Fazer sempre no mesmo horário.

Quando conseguir o que deseja deixar a vela queimar dentro de casa até o final e agradecer a santa Catarina.

77 comentários:

  1. Respostas
    1. Minha beata Santa Catarina eu confio no seu pider de trazer meu amor de volta CRS urgente e prometo publucar p qye tofos propaguem a vossa santa devoçao. Amem

      Excluir
    2. pai universal unicopai








































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































      pai universal unico pai dos filhos felizes mortais e imortais ,criastes em paticular ,potecias que sao maravilhosamente semelhante ao teu eterno pensamento e a tua exencia adoravel tu as estabelece superiores aos anjos a anunciao ao mundo as tuas vontades enfim nos criastes na terceira ordem no nosso imperio elementar aqui o nosso continuo exrciciolouvar e adorar os teus desjos por amor a deus rogo que [fu] me peça pra ficar com ele arquetipo admiravel da maternidade e de puro amor filha flor dos filhos ,forma de todas alma espirito harmonia e numero de todas as coisas tenho sofrido rejeiçao descaso abandono ,por amor minha alma nao tem paz envia deus o espirito do tormento para [fu] me procure o mais rapido possivel e me peça para ficar junto com ele.permita falange de anjos cercarem [fu] dia e noite susurrando meu nome [seu nome]no ouvido dele [fu]trazendo a imagem da minha face [seunome]na mente [fu]sufocando e apertando o coraçao de [fu]afrigindo sua alma que nao recuse o melhor o meu amor que e puro e prvem de ti rogo tua providencia divina e justiça em nome de jesus cristo teu filho amado que reina e vive para sempre amem reze 3 pai nosso 3 ave maria publicar 7 dias;oraçao para ele se apaixonar por voce


      Excluir
  2. Creio no poder desta oração

    ResponderExcluir
  3. Preciso urgente ser feliz

    ResponderExcluir
  4. Esta oração e poderosa

    ResponderExcluir
  5. São Cipriano atendei meu pedido, interceda por mim.Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fui várias vezes atendida e tenho muita + muita Fé mesmo

      Excluir
    2. Tânia tenho muita fé em Santa Catarina faça com fé e acredite

      Excluir
    3. Santa catarina me atende por favor quero o Gilson para mim

      Excluir
  6. Minha Beata Santa Catarina eu acredito e confio na senhora trazer para mim meu amor O.S. Muito apaixonado por mim.Eu amo tanto eu sei que a Beata Santa Catarina.

    ResponderExcluir
  7. Eu consegui ter o meu amor J.A.R

    ResponderExcluir
  8. Minha Rainha me tira dessa angustia por favor,me ajuda,me de um sinal...te suplico..Amem!!!

    ResponderExcluir
  9. Quero agradecer a beata Sta Catarina q atendeu o meu pedido e me deu a graça de ter o meu amor comigo...Amem e obrigada.��

    ResponderExcluir
  10. O minha beata santa Catarina trazer (O.S.)para mim com muito amor �� que ele não esqueça de mim.que ele me ama muito o minha beata santa Catarina com sua força e poder trazer (O.S.)para mim muto apaixonado �� cheio de amor �� que ele só tem olhos para mim obrigada beata santa Catarina confio na senhora e muito.

    ResponderExcluir
  11. Comesei essa oração ontem e tenho muitoa fé vai dar certo

    ResponderExcluir
  12. Comecei a poucos dias fazer a oração a santa Catarina mas tenho certeza que vou ser atendida

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber se posso fazer oração diferente ao mesmo tempo pela mesma intenção

    ResponderExcluir
  14. Obrigada minha beata santa Catarina a senhora nunca me abandonou não é agora que a senhora vai me abandonar eu confio na senhora minha beata santa Catarina não deixa O.S. Desiste de e nem esqueça de mim eu amo ele de mais O.S.você e meu amor e minha vida eu confio e creio na senhora minha beata santa Catarina.

    ResponderExcluir
  15. O minha beata santa Catarina trazer o meu amor pra mim que O.S.so tem pensamento por mim meu amor e muito grande por O.S. Não desiste de mim e não esqueça de mim o minha beata santa Catarina com sua força e poder trazer O.S.para mim eu confio acredito na senhora minha beata santa Catarina entrego em suas mãos eu e O.S. E seu coração cheio de amor.

    ResponderExcluir
  16. oi bruxinha o meu causo e muito complicado somos amante a mais de 4 anos brigamos eu resolvi terminar tudo já faz um mês que não nos si falamos mais ele não me bloqueou no zap amo ele sinto muito a falta dele será que a Santa Clara vai atender o meu pedido quero ele,de volta

    ResponderExcluir
  17. Agradeço a santa catarina

    ResponderExcluir
  18. Mim ajuda minha beata Santa Catarina faz com q FR seja só meu

    ResponderExcluir
  19. Sempre fiz e deu certo,mas agora não dar mas certo,uma vez eu tive que apagar a vela pq estava com ele em casa e depois disso não deu certo

    ResponderExcluir
  20. Essa oração sempre me ajuda da certo sim gente façam com fé santa Catarina e milagrosa

    ResponderExcluir
  21. Na parte onde tem q bater o pé no chao,repete o nome e o trecho da oração novamente? Ou só o nome mesmo?

    ResponderExcluir
  22. Eu estou fazendo esta dando certo.
    mas eu estou fazendo a da Beata santa CATARINA E SÃO CIPRIANO

    ResponderExcluir
  23. Essa oração realmente funciona podem fazer.

    ResponderExcluir
  24. Obrigada Santa Catarina, por todas as vezes que me atendeu.

    ResponderExcluir
  25. Obrigada!!! Minha beata Santa Catarina, por todas às vezes que pedi e fui atendida. Amém!

    ResponderExcluir
  26. Essa oração e poderosa sempre que faço da certo santa Catarina muito obrigado por atender meus pedidos.

    ResponderExcluir
  27. O minha santa Catarina atende meu pedido traga o Laércio de volta pra .

    ResponderExcluir
  28. O minha santa Catarina atende meu pedido traga o Laércio de volta pra .

    ResponderExcluir
  29. Oh santa Catarina trás meu amor de volta pra mim

    ResponderExcluir
  30. Minha beata , muito obrigada sua oração é poderosa.Amem

    ResponderExcluir
  31. Minha beata Santa Catarina, traga JR pra mim apaixonado e querendo ser feliz somente comigo e com nossa filha...quebre toda maldição que está impedindo de nós 2 sermos felizes!!! Amém!

    ResponderExcluir
  32. Minha santa catarina traga meu amor de volta para todo sempre e não deixe jamais alguém tirar ele de mim. Pelo Amor de Deus acabe com minha angustia minha santa

    ResponderExcluir
  33. Minha santa catarina traga meu amor de volta pelo amor de Deus.preciso acabar com esse tormento. Essa agonia em minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha santa ja me deu dois sinais,mas tenho fé que da proxima ele me ligue,e peça pra eu voltar pra ele..

      Excluir
    2. Gente fiz tambem a oraçao de santa catarina e sao cipriano é bem forte,muito boa,façam irao gostar..

      Excluir
  34. Minha santa catarina traga meu ex esposo Ivan de volta pra mim e não deixe ele ser de mais ninguém so de mim para todo século.

    ResponderExcluir
  35. Eu fiz e deu certo. Façam com fé 🙏

    ResponderExcluir
  36. Minha beata Santa Catarina, eu acredito e tenho fé de que o H.K. Voltará pra mim J.P. Tenho muita fé em ti e em São Cipriano... Amém. Assim que alcançar a graça eu divulgo

    ResponderExcluir
  37. Minha beata santa catarina ajude me a trazer (ep)para mim,serei grata a senhora sempre.

    ResponderExcluir
  38. beata santa catarina, se me atender coloco o nome de minha filha como catarina em sua homenagem. amem

    ResponderExcluir
  39. Vou conseguir meu amor de volta pois tenho muita fé... Amém

    ResponderExcluir
  40. Meninas fiz oração da beata santa catarina deu super certo oração muito boa obrigada beata santa catarina

    ResponderExcluir
  41. Essa oração serve para uma pessoa que já é casado com outra? Boa noite a todos. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  42. agradeço a Santa Catarina pela graça alcançada

    ResponderExcluir
  43. Esta oração de santa Catarina e muito poderosa mesmo sempre quando eu leio alcance qualquer pedido e só ter fe e será atendida

    ResponderExcluir
  44. Amo Santa Catarina ela atende mesmo é muito forte essa oração.desde já obrigada Santa Catarina

    ResponderExcluir
  45. Simpatia dos Grãos de Arroz

    Na manha de quarta-feira pegue meio copo de água e coloque dentro dele o numero de grãos de arroz que corresponde a quantidade de quilos que você deseja perder. É preciso ter cuidado e não exagerar colocando mais grãos do que seria o ideal uma vez que os quilos que você perder não poderá mais recuperar. Quando chegar a noite beba a água, mas deixe os grãos de arroz no copo e novamente coloque água pelo meio do copo. Quinta de manhã em jejum beba novamente a água, deixe os grãos e novamente acrescente água até o meio do copo e finalmente sexta-feira pela manhã beba a água com os grão de arroz junto.

    Observações:

    Durante todo o processo não troque de copo, mantenha sempre o mesmo.Como a simpatia é infalível não faça regime juntoVeja bem os quilos que deseja perder e tire o mesmo numero em copias da simpatiaComece na quarta-feira após ter distribuído todas as cópiasMande publicar na mesma semana

    ResponderExcluir
  46. O minha beata atendei meu pedido para AH me procurar eu confio eu creio amem

    ResponderExcluir
  47. O minha beata atendei meu pedido para AH me procurar eu confio eu creio amem

    ResponderExcluir
  48. O minha beata atendei meu pedido para AH me procurar eu confio eu creio amem

    ResponderExcluir
  49. me ajuda santa Catarina que antonio gotardo deoliveira venha far comigo eu confio na tua força amem

    ResponderExcluir
  50. Santa Catarina atendei o meu pedido.

    ResponderExcluir
  51. Santa Catarina atendei o meu pedido.

    ResponderExcluir
  52. Tenho fe que a Santa Catarina fará a minha esposa voltar para mim pois ontem mesmo fiz a oração e já comecei a vê a graça.

    ResponderExcluir
  53. preciso de ajuda, atendei ao meu pedido

    ResponderExcluir
  54. Quanto tempo demora para ter os primeiros resultados?
    Estou começando a perder as esperanças :(

    ResponderExcluir
  55. Pedi pelo meu amor Maurício, vai voltar

    ResponderExcluir
  56. Estou escrevendo este artigo para apreciar o bom trabalho do DR OGALA que me ajudou recentemente a trazer de volta minha esposa que me deixou por outro homem nos últimos 2 anos. Depois de ver um comentário de uma mulher na internet, testificando de como ela foi ajudada pelo DR OGALA. Eu também decidi contatá-lo para obter ajuda porque tudo o que eu queria era para mim obter minha esposa, felicidade e para garantir que meu filho crescesse com sua mãe. Estou feliz hoje que ele me ajudou e posso orgulhosamente dizer que minha esposa está agora comigo novamente e ela agora está apaixonada por mim como nunca antes. Você precisa de alguma ajuda em seu relacionamento, como recuperar o seu homem, esposa, namorado, namorada, ganhar loteria, cura herbal para doença ou promoção de emprego E.T.C. Os espectadores que lêem minha postagem que precisam da ajuda do DR OGALA devem entrar em contato com ele via e-mail: (ogalasolutiontemple@gmail. com). Você também pode chamá-lo em seu número de telefone: +2348110496023

    ResponderExcluir

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS