setembro 02, 2016

ORAÇÃO PODEROSA AO ANJO DA GUARDA PARA AFASTAR OS INIMIGOS




Meu Anjo da Guarda, perdoa e afasta de meu convívio (Fulano) que tanto mal, inveja e desdém tem por mim.
 Se o colocaste em meus caminhos como uma provação; ilumina este espírito para que encontre em mim não um inimigo, mas um ser na busca da harmonia em sua jornada de evolução espiritual na terra.
Que os bons espíritos e meu Iluminado Anjo da Guarda, inspire e traga a luz a (Fulano) e a mim, e que possamos seguir nossa evolução, cada qual em seu caminho.

Meu Anjo Protetor, faça esquecer e afastar o rancor de nossos corações, e que os maus sentimentos não acessem nossas mentes e espíritos para que não possamos fazer mal a nenhuma criatura vivente. Meu Anjo da Guarda, afasta os espíritos inimigos! 
Que assim seja!

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS