setembro 02, 2016

PODEROSA ORAÇÃO AO ARCANJO CASSIEL




O Arcanjo Cassiel está disposto a levar até o Pai a nossa súplica e trazer ajuda imediata. Experimente, peça com fé e com certeza receberá:


Faça a noite esta oração, pelo menos por 3 dias


.
Arcanjo Cassiel, Contemplação de Deus,
Venha inspirar-me nessa luta que tenho travado contra o mal e quebrar todos os nós de qualquer tipo de feitiçaria ou mal que tenha sido lançado contra a minha vida.
Ajuda-me a perceber o que tenho de responsabilidades na minha atual situação.
Ajuda-me encontrar apenas o arrependimento, jamais o remorso.
Tenha misericórdia e carregue comigo este fardo que tanto me pesa.
Dai-me tua inspiração para ter mais paciência e não cair diante das tentações que nos cercam todos os dias.
Força de Luz, anjo de Deus, guia-me, ilumina este caminho, fortalece a perseverança que devo ter para vencer os obstáculos e aqueles que eu não puder ultrapassar, eleve este pedido ao Pai e socorre-me
Que eu possa estar em sintonia com o seu amor, e por tudo agradeço.
Pai Nosso,
que estás no céu….
Assim Seja!


Oração inspirada. Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS