janeiro 15, 2016

ORAÇÃO DE SANTO AMANCIO OU AMANSO PARA ACALMAR


Santo Amanso, amansador que amansou os leões bravos, amansai o coração de (falar o nome da pessoa), que vem bravo comigo, como todos os diabos.
Com dois eu te vejo, com três eu te falo: Deus quer, Deus pode, Deus acaba com tuas forças; tudo quanto eu quiser.
Traga amarrado de pé e mão e as cordas do coração debaixo do meu pé esquerdo e que eu faça com que tu tenhas toda a força, para mim, não!


Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria

Um comentário:

  1. Gente, essa oração é muito boa, fiz e aprovei!
    Façam também orações a São Cipriano, as coisas realmente mudaram quando comecei as novenas p ele! VIVA A SÃO CIPRIANO! OBG SÃO CIPRIANO!

    ResponderExcluir

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS