maio 05, 2015

SIMPATIA PARA PRENDER UM HOMEM COM CANELA E UNHAS








Ingredientes:



- Dois pedaços de suas unhas, um pedaço de 01 de cada mão (um pedaço de unha de sua da mão direita e um pedaço de unha da sua mão esquerda)
- Papel branco com o nome de seu amor
- Canela em pó
- Um envelope branco
- Cola de qualquer tipo


Coloque os dois pedaços de unha dentro do envelope.
Depois coloque no envelope um pouquinho de canela em pó;

Para finalizar coloque o papel como nome dele escrito.

Feche o envelope, cole e guarde escondido em algum lugar da sua casa.

Para o feitiço ter efeito é bom manter dentro de casa. Se perder, jogar fora, faça novamente.




112 comentários:

  1. Leio infinitas vezes essa simpatia da xixi na garrafa de coco cola muitas dizem que funciona outras não outras dizem que vira um inferno apesar que acho que isso vai de cada uma mais eu já ouvir falar de outra maneira que essa simpatia é feita pois gostaria de compartilha aqui se alguém já fez esse com sucesso peço por favor que responda aqui agora vou compartilha a outra madeira que conheço pega-se um vidro pequeno de remédio ou de essência coloca o nome da pessoa depois o seu por cima coloca dentro do vidro com xixi tampa e enterra passa 3 vezes por cima reza 3 pai nosso e 3 ave Maria e pede para que esse homem volte para você da maneira que vc deseja . Pode-se enterra na entrada da casa ou num vaso de planta desde que vc consiga passar por cima. Bom meninas e Fada do amor caso alguém já tenha ouvido falar dessa poderia deixa algum relato aqui nos comentários pois vc estarão ajudando uma pessoa que luta a dois anos por um pessoa hoje eu tenho a mais pura certeza que quero essa pessoa pois eu já tive outro relacionamento mais não deram certo e sei que pessoa ainda tem sentimentos por mim e quero essa pessoa de volta então eu pessoa humildemente que vc me ajude. Desde já agradeço a todas vocês. Ass Esperançosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz cavalinho com cravo e eles brigaram só que ele mim pediu pra não procura ele mas mão sei pq gostaria de saber bruxinha

      Excluir
    2. Fiz o da unha agora voltou pra falar se deu certo vidinha

      Excluir
    3. Acham que se fizer o da unha vai dar certo?

      Excluir
    4. Posso fazer pra mais de uma pessoa ??

      Excluir
    5. nada lhe impede de tentar, seriam duas simpatias uma para cada pessoa. bjs

      Excluir
    6. Mr ensinaram fazer xixi e por o nome da pessoa com açúcar e enterrar no quintal, isso traz a pessoa de volta?

      Excluir
    7. Quero saber se funciona mesmo, se alguém já fez essa da unha cm canela. Se conseguiu ficar com a pessoa amada.

      Excluir
    8. Quero saber se alguém fez essa da unha e canela, e se deu certo ee está cm a pessoa amada?

      Excluir
    9. Fis a do xixi de lá pra ca só e brigas

      Excluir
  2. Olá, já ouvir diversos relatos de que dar super certo, inclusive de pessoas que casaram após esta simpatia, lembrando que a da coca-cola, você tem que enterrar em um local em que o amado jamais pisará. Não sei qual o fundamento para esta simpatia fazer da união um inferno (sei que as feitas com sangue pode gerar brigas e desavenças futuras e que também tem uma simpatia com xixi para briga/separação talvez possa haver alguma confusão).
    Existem diversas simpatias com xixi, essas que você falou são simples e funcionam, faça com fé e somente deseje coisas boas, evitando usar a palavra NÃO ou falar de sofrimentos ou coisas negativas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu apelido e Ghá acabei de fazer uma simpatia para meu ex esposo voltar para vc.
      Eu fiz um café coloquei água do suor do meus pés E sangue de menstruação E xixi??
      E fiz um suco e coloque água do suor do meus pés e xixi me falarão que o marido vai voltar a me procurar e verdade mesmo isso funciona??

      Excluir
  3. Olá Fada muito obrigado pela ajuda vou fazer sim essa simpatia já ate compre o vidro de essência e plantei uma pé de comigo ninguém pode somente para essa simpatia . pois eu tenho fé que dará tudo certo e vou term meu amado de volta. Bjs Esperançosa

    ResponderExcluir
  4. Em quanto tempo a gente tem o resultado de simpatia q ta postada aqui nesse comentario. Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a simpatia não tem tempo determinado, algumas no mesmo dia, o importante é não ficar ansiosa, já essas orações que as pessoas postam, no começo o resultado é rápido mas algumas delas ela atraem coisas ruins para o amado. bjs

      Excluir
    2. Eu estou falando dessa no xixi na garrafa aquela do oração nem quero ver já sei do estrago q faz mais essa do xixi é tentadora. Li

      Excluir
    3. Essa do xixi é rápido viu, em poucos dias você já nota a diferença. bjs

      Excluir
    4. fada pode fazer com a unha do pe

      Excluir
  5. Oi Linda Fada. Eu to querendo fazer essa simpatia do xixi minha unica duvida é sobre a lua e o dia eu vi que lua ta crescente eu posso fazer ou tem dia e lua certa pra fazer. espero sua resposta.Att. Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, a lua crescente é ótima para o amor (fazer crescer), lua cheia (aumentar a paixão), já a minguante para a separação, limpeza... Bjs

      Excluir
    2. Obrigado Linda vou fazer pq já fiz outras que ate tem aqui mais nada do homem sair do lugar mais esse eu to com fé que vai mexer com ele. Att. Lua

      Excluir
    3. Fada como e a do xixi eu quero fazer mas não sei

      Excluir
    4. Por favor mande rápido do xixi

      Excluir
  6. Oi fada é a Lua fiz a do xixi já tem 15 dia e nada do amor aparecer será que tenho que refazer ou tenho esperar mais um pouco tenho feito oração para o anjo da guarda dele e oração de Oxum para o amar me de uma luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode fazer outras para reforçar, mas com certeza se ele estiver em seu caminho vai voltar!!!! tem essas que também são boas:
      Simpatia para ter o seu amor de volta INFALÍVEL
      Simpatia da Borboleta para adoçar seu amor
      Simpatia da Borboleta para adoçar seu amor. Vou colocar outra no blog que também funciona. Bjs


      Excluir
    2. Oi fada gostaria de saber se vc tem algum blogue ou canal no hiotub

      Excluir
  7. gostaria de saber se a simpatia das unas e canela funciona mesmo ??? e quanto tempo demora??? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi funciona sim, o resultado é rápido, mas como ela mesmo fala, estabelece uma ligação entre você e o amado, reforce com simpatias para adoçar, enfeitiçar e orações bjs

      Excluir
    2. Fada eu fiz já faz 3 dias e até agora nada.. Será que é por que eu fiz com o apelido dela? Poor favooor me respondeeeeeeeeee! obrigaa ♥

      Excluir
  8. quanto tempo demora a simpatia das unhas a fazer efeito, ja tentei varias ate hoje ainda nada,obg pela dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, geralmente não demora, mas as simpatias variam de pessoa para pessoa, tem aquela que funciona bem com uma pessoa e já outra diz que fez e nada aconteceu, outra coisa é fé depositada e a concentração na hora de fazer (não é somente um ritual, mas, a concentração de energias para algo) e a lua certa, outro ponto são as questões envolvidas na relação e definem o grau de dificuldade na conquista, definindo também os tipos de simpatias e rituais a utilizar. Você pode refazer, reforçar, ou fazer outra com este mesmo intuito como a do nome na sola dos pés, na sandália... bjs

      Excluir
    2. tem uma aqui que que usa uma panela de barro, funciona bem, a do nome na maça e outras. bjs

      Excluir
    3. outra coisa que também interfere são nossas mágoas deixadas pela relação (durante ou no final), pensamentos pessimistas do tipo "não consigo alguém" "como é difícil um amor verdadeiro" ... então é necessário limpar a alma de pessimismos e maus sentimentos. bjs

      Excluir
    4. Gosto de muito desta oração abaixo, sobretudo quando acho que não consigo me concentrar nas simpatias:

      "Espíritos sábios e benevolentes, mensageiros de Deus, cuja missão é assistir aos homens e conduzi-los pelo bom caminho, amparai-me nas provas desta vida; dai-me a força de sofre-las sem lamentações; desviai de mim os maus pensamentos, e fazei que eu não dê acesso a nenhum dos maus espíritos que tentariam induzir-me ao mal. Esclarecei a minha consciência sobre os meus próprios defeitos, e tirai-me dos olhos o véu do orgulho, que poderia impedir-me de percebê-los e de confessá-los a mim mesmo. Vós, sobretudo, meu Anjo Guardião, que velais mais particularmente por mim, e vós todos, Espíritos Protetores, que vos interessais por mim, fazei que eu me torne digno da vossa benevolência. Vós conheceis as minhas necessidades; que elas sejam satisfeitas segundo a vontade de Deus."

      Excluir
    5. Acabei de fazer a simpatia da unhas com a canela estou com fé que vai dar certo ...!!!

      Excluir
  9. Fiz agora a simpatia da unha...tenho fé que voltarei aqui para contar o resultado! Senti um arrepio ao terminar de fazer.

    ResponderExcluir
  10. oi fazer com canela nome nodebaixo sola do sapato da certo mesmo

    ResponderExcluir
  11. em uma aqui que que usa uma panela de barro, funciona bem, a do nome na maça e outras. bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi boa noite eu quero fazer a da oração e copiar no papel

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, Fada. Você pode passar essa simpatia do xixi pra a pessoa voltar?? Quero fazer. Obrigada! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MATERIAL

      Uma garrafinha de Coca-Cola de vidro
      Uma rolha de vinho
      Um pedaço de papel sem usar
      Caneta vermelha

      COMO FAZER

      Escreva o nome do seu amor no papel com a caneta vermelha na horizontal e por cima escreva o seu, coloque o papel dentro da garrafa e faça xixi direto na garrafa (é essencial que o xixi seja feito diretamente na garrafa) tampe com a rolha, e enterre em um lugar que o seu amor não vá passar.

      bjs

      Excluir
  14. Olá Fadas do Amor, eu fiz a da canela e até agora nada de dar certo, será que é por motivo que coloquei o apelido e eu mesma fiz o envelope branco? E sobre essas orações você acha que funciona, também fiz varias, mas parece que tem um simpatia maior que impede que ela venha até mim. :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As orações funcionam muito bem, se não viu resultado pode refazer usando o nome completo desta vez ou faça outras que lhe tocar o coração,, acho que o envelope feito a mão não influenciou, contanto que você tenha usado um papel limpo/em branco

      Excluir
  15. Olá, tenho uma dúvida: faço a simpatia por cima da coca cola, ou jogo a coca cola fora e uso só a garrafa? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, só utiliza o recipiente vazio, a coca-cola você pode tomar ou jogar fora. bjs

      Excluir
  16. Minhas unhas das mãos são de gel, posso utilizar as unhas do pé?

    ResponderExcluir
  17. Boa Tarde Fada, já li varias vezes teu blog, ...gostei muito
    Olha me separei do meu ex namorado 6 meses, e deste da primeria semana separada venho lutando para ter ele te volta, já fiz varias simpatias, já andei pedi para jogar buzios cartas, mandigas e tudo... mais até hoje nunca tive um resultado uma resposta nada :(

    Já gastei muito dinheiro com varias coisas materias que comprava para pessoas fazerem ele voltar, mais nunca consegui sequer uma mensagem dele...
    queria muito que voce me ajudasse :( pois, ate hoje sofro demais pela ausencia dele

    ResponderExcluir
  18. Funciona mesmo ? Acabei de fazer

    ResponderExcluir
  19. fiz da unha quanto tempo deixo guardado e da coca cola tem q tirar a coca da garrafa ou nao? quero fazer ela também me responda por favor despois eu aviso q deu certo obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, não tem tempo específico, joga o líquido da garrafa fora ou pode beber. bjs

      Excluir
  20. sempre quando faço dá certo gosto muito

    ResponderExcluir
  21. Fiz essa da unha no sabado (20/03), e estavamos conversando muito pouco e ele bem estranho comigo, porem ontem voltou a conversar como conversavamos antes do rompimento. Acredito aue esteja dando certo. Precisava de outras simpatias para trazer ele para perto de mim e adoça tbm.

    Babi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia. Tem a da coca-cola, a da banana no blog e muitas outras que com certeza vai lhe ajudar, além das orações que são infalíveis, ajudam muito bjs

      Excluir
    2. Olá, como tem que ser o envelope? Pode ser envelope de carta?? Ou tem que ser todo branco??

      Excluir
  22. Gente... eu fiz a simpatia de colocar o nome dele no papel com caneta preta e usar com a calcinha direto..o papel virgem com nome e sobrenome...escrito 3vezes tem k estar em contato a vagina
    Comigo funcionou...ele largou a outra e voltou de vez pra csa...confesso k fiz tudo isso pq eu o amo muito...o k a gente não faz por quem a gente ama...fiz sim varias simpatia e não me arrependo de nada...e faria tudo de novo...bjos e boa sorte pra todas vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é essa simpátia q vc fez d escrever o nome a calcinha?

      Excluir
  23. Fada essa funciona para o meu caso gosto de uma pessoas, do mesmo sexo sou menino?

    ResponderExcluir
  24. Olá fiz hoje pela segunda vez a da unha.. Da primeira voltou mas sempre muito ausente, até me apagar de novo, durou 3 semanas,estou a tentar de novo sofro tanto porque amo esse homem que é também o pai do meu filho, quero-o mesmo de volta o k eu faço pra ser de vez? Cheguei mesmo a contatar com pessoas que me disseram k ele tinha um trabalho feito para o afastar de mim mas k gostava de mim só estava confuso... O k eu faço? Me ajude por favor :'(

    ResponderExcluir
  25. Olá fiz hoje pela segunda vez a da unha.. Da primeira voltou mas sempre muito ausente, até me apagar de novo, durou 3 semanas,estou a tentar de novo sofro tanto porque amo esse homem que é também o pai do meu filho, quero-o mesmo de volta o k eu faço pra ser de vez? Cheguei mesmo a contatar com pessoas que me disseram k ele tinha um trabalho feito para o afastar de mim mas k gostava de mim só estava confuso... O k eu faço? Me ajude por favor :'(

    ResponderExcluir
  26. Ola fadinha,fiz a da unha e ele voltou mas MT distante, durou três semanas. Voltou a se afastar, fiz hj de novo, já falei com pessoas k me disseram k ele tinha um trabalho feito pra se afastar de mim e cobravam MT pra desfazer, como n tenho possibilidade financeira tou fazendo em casa mesmo, queria MT que desse certo PK amo muito este homem, gostava k pudéssemos criar o nosso filho juntos,sofro MT me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  27. Oió fada pfv me ajuda :(,não.SSI.o que.fazer fiz tudo.já pra voltar com meu ex nada não.sei.o que.fazer.me ajude pfv

    ResponderExcluir
  28. Fala eu comprei um envelope tipo desses que mandamos cartas, tem umas coisas laranjas nele porém virgem sem uso. Pode ser com ele e tbm minhas unhas está pintada de vermelho, tem algum problema ?

    ResponderExcluir
  29. Oi
    Namoro tem 9 anos e agora temos brigado mto pela situação financeira dele, e ele decidiu que ter terminar, mas algo me
    Diz que tem outra na parada, será que esta simpatia da unha com canela da certo?
    Quero ele de volta por inteiro.
    Grata
    Pkna

    ResponderExcluir
  30. Oi eu posso enterrar a garrafinha de coca na praia?

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde pode enterrar a garrafinha de coca na praia ?

    ResponderExcluir
  32. Bom dia! Fada meu ex:terminou comigo, e estou super triste, me ajude.O nome dele é Marcos Elan Araújo, o meu simone m melo

    ResponderExcluir
  33. Meu email:simone.maria.m@hotmail.com
    Por favor me ajude , a tirar essa mulher do caminho dele, q a gente volte e seja feliz para sempre .

    ResponderExcluir
  34. Olá pode usar a canela em pau no lugar da canela em pó?

    ResponderExcluir
  35. Me disseram que se lixasse as minhas unhas e desse no suco para a pessoa beber a pessoa ia volta a falar comigo ja faz 3 anos e a pessoa não suporta ver a minha cara.

    ResponderExcluir
  36. posso fazer o envelope com papel de oficio?

    ResponderExcluir
  37. posso fazer envelope com papel de oficio?

    ResponderExcluir
  38. Olá Fada...
    Fiz a simpatia na lua minguante, tem algum problema?

    ResponderExcluir
  39. Fiz essa agora da canela, espero muito q dê certo. To orando muito por isso e tenho muita fé que vai dar.
    TAD <3

    ResponderExcluir
  40. oi,tenho uma duvida,sera que eu poderia "faze um envelope" em casa,eu tenho a canela mas nao tenho o envelope e to sem dimdim,se o invelope for feito com papel de caderno comum altera o resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, pode sim, desde que você faça com carinho e respeito, terá o mesmo valor ou mais. bjs

      Excluir
  41. Oi fada eu meu se distanciou mais ainda quero desfazer a simpatia da unha posso jogar fora normalmente ou tem algum ritual pra desfazer

    ResponderExcluir
  42. Oi fada eu meu se distanciou mais ainda quero desfazer a simpatia da unha posso jogar fora normalmente ou tem algum ritual pra desfazer

    ResponderExcluir
  43. Fada serve com a canela sem ser a em pó a que é madeira ??

    ResponderExcluir
  44. Fiz essa simpatia a muito tempo e deu certo,estou de mudança e preciso jogar fora essa simpatia sem que seja desfeita, como faço para jogar fora sem que seja desfeita?

    ResponderExcluir
  45. Tenho um envelope todo amarelo pode ser feito com ele a simpatia da unha

    ResponderExcluir
  46. Tenho um envelope todo amarelo pode ser feito com ele a simpatia da unha

    ResponderExcluir
  47. Pode ser qualquer cor de caneta ?? Isso dá certo mesmo ??

    ResponderExcluir
  48. Oi gostaria de saber a simpatia da calcinha com o nome da pessoa

    ResponderExcluir
  49. Gente me respondam essa do.xixi é para amarrar o.homem a min?
    So pode ser feita na garrafa de coca??

    ResponderExcluir
  50. Bom dia, meu e mail é maratst_passoni@hotmail.com poderia entrar em contato comigo?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  51. Olá boa noite eu gostaria que você pudesse me ajudar, gosto de um cara, mais ele e casado, eu fico com ele de vez enquanto e gosto dele também, não quero acabar com o casamento dele, mais quero que ele fique comigo sempre que der, não quero parar de ficar con ele por isso quero que voce me ajude fada, eu li um pouco dos comentários acima e vi que tem uns que dizem que tem brigas, intrigas, e eu quero fazer uma simpatia pra ele ficar perto de mim sempre, o que eu faço? Qual simpatia eu devo fazer pra essa situação, qual é a que nao cause intrigas, e nem afaste ele de mim... aguardo sua resposta. BEIJOS

    ResponderExcluir
  52. o meu nome ê sanfy estou tao dezesperada o homrm k eu amo e ê o pai da minha filha , me deixou porque tem outra no coração dele eu ja gastei tanto dinheiro e tantas coisas nao sei mas o k fazer por favir me ajude vou dar em maluca minha filha sente muito a falta do pai fada me ajude por favor

    ResponderExcluir
  53. Olá tudo bem? Eu vi uma simpatia igual a essa da unha só que ao invés de envelope branco era o vermelho e dizia que era pra fazer na lua cheia e quando chegasse a próxima lua cheia era para queimar o papel... só que não explica se é pra queimar todo o papel incluindo o envelope ou só o papel com o nome, e as unhas o que faço com elas? Queima também?
    Você conhece essa simpatia? Poderia me explicar como realmente se faz?

    Dede já agradeço muito a atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá, não conheço desta forma que vc explicou, quanto a lua, simpatia para o amor lua cheia e crescente são as ideiais.

      Excluir
    2. fada mais eu amo ele mais ele nao sabe essa da unha vai funcionar

      Excluir
  54. Fada! Você acha que se colocar a foto da pessoa amada em uma garrafa com xixi e sangue menstrual trás a pessoa amada de volta?
    Ju

    ResponderExcluir
  55. Fada eu preciso de ajuda urgentemente amo de mais um rapaz preciso q ele se apaixone por mim e que ele pense em mim e me queira pra vida inteira fiz a simpatia da unha e nada traga ele pra mim por favor!

    ResponderExcluir
  56. Fada! Preciso urgentemente que vc me ajude a amarrar uma pessoa que eu amo me ajude a fazer ele se apaixonar por mim eu fiz a simpatia das unhas e nada.. Eu Quero Ele

    ResponderExcluir
  57. Fada! Preciso amarrar a pessoa amada quero que ele se apaixone por mim intensamente que fique aos meus pés e que não queira viver longe de mim

    ResponderExcluir
  58. Fada! Preciso amarrar a pessoa amada quero que ele se apaixone por mim intensamente que fique aos meus pés e que não queira viver longe de mim

    ResponderExcluir
  59. fiz a da unha e nao deu certo ate agora ele fez foi se assastar .como faco pra desfazer a simpatia?

    ResponderExcluir
  60. Eu fiz a da unha mas quero fazer algo a mais pra dar mais resultado que orações posso estar fazendo?

    ResponderExcluir
  61. Bom fiz a simpatia hoje
    Mas no post qye eu vir so falava envelope entao fiz com um envelope virgem marrom sera que funciona do mesmo jeito quero muito voltar com ele fiz ja de td e nao vir resultado paguei trabalhos e nao deu em nd

    ResponderExcluir
  62. Bom fiz a simpatia hoje
    Mas no post qye eu vir so falava envelope entao fiz com um envelope virgem marrom sera que funciona do mesmo jeito quero muito voltar com ele fiz ja de td e nao vir resultado paguei trabalhos e nao deu em nd

    ResponderExcluir
  63. Bom fiz a simpatia hoje
    Mas no post qye eu vir so falava envelope entao fiz com um envelope virgem marrom sera que funciona do mesmo jeito quero muito voltar com ele fiz ja de td e nao vir resultado paguei trabalhos e nao deu em nd

    ResponderExcluir
  64. Bom eu fiz a simpatia hoje a com unhas da mao esquerda e da mao direita com canela em po e o nome dele no papel branco
    Mas so que aonde eu vir so tinha escrito envelope eu fiz em um envelope marrom mas virgem nd usado
    Sera que funciona ja paguei materias 50 reais e falaram que ia de resultado ate 21 dias e nd se passou um mes e nd desse resultado
    Eu quero tanto ele de volta

    ResponderExcluir
  65. Fada fiz amarracao da unha, mais usei o envelope p carta com remetente laranjado tem algum problema? To preocupada com isso, me responda por favor

    ResponderExcluir

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS