maio 31, 2015

ORAÇÃO CIGANA PARA AFASTAR FOFOQUEIROS

Esta oração cigana afasta os fofoqueiros

Faça diante de uma janela aberta, que dê para a rua:


     "Deus é Pai não é padrasto.


     Deus é mais forte que o diabo.


     Deus habita em minha casa.


     O mal habita na língua fofoqueira.


     Aqui o mal não entra, porque estou com Deus.


     À mim a fofoca não atinge, porque sou Seu filho.


Quem tem a língua ferina que se cuide, pois da mesma forma que um dia o feitiço, vira contra o feiticeiro, desta mesma forma a fofoca que fazes ao meu respeito, prejudicará ao seu próprio peito.


     Deus é minha proteção!


     O Senhor habita minha casa e meu coração.


     Assim seja para sempre."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS