maio 17, 2015

REZA DE DONA SETE ENCRUZILHADAS PARA ABRIR CAMINHOS


Esta simpatia serve para abrir caminhos, não somente para o amor, para tudo:

ingredientes:


01 rosa vermelha

Você irá ofertar esta rosa vermelha de presente à Pomba Gira Dona Sete Encruzilhadas.

Levando a rosa pelas ruas, conte sete encruzilhadas e, na sétima, coloque a rosa em um dos cantos, enquanto recita a seguinte oração:

"Sou mulher, sou exu, sou corredeira, ando pra lá e pra cá, minha vida é sempre andar. Tenho nas mãos o destino daqueles que não tem a sorte do seu lado. Pelos sete caminhos que eu passar, um deles o seu será e nesse momento então é que eu irei lhe ajudar. Com uma rosa vermelha, tudo irei lançar bem longe, por onde você não passar. 
Confie nesta amiga, sou a Sete aqui e em qualquer lugar, sou mulher de sete homens, mas a nenhum vou deixar lhe prejudicar. Do seu lado o gato vai miar, o inimigo se afastar, as portas vão se abrir e um novo sol vai brilhar. Eu sou Sete Encruzilhadas, mulher aqui e em qualquer lugar".



Depois te feito isto saia sem olhar para trás e aguarde com fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS