maio 20, 2015

SIMPATIA PARA SEU AMOR VOLTAR

Esta simpatia é super simples, acho que quase todo mundo tem um vaso de flores ou de planta em casa mesmo artificial e funciona muito bem, ela é ÓTIMA!!! 
Ingredientes

01 vela rosa
01 lápis
01 vaso de planta, de flores ou de rosas pode ser artificiais (muito bonito)

Como fazer

Escreva na vela do pavio para a base seu nome e de seu amado, coloque a vela ainda apagada ao lado do vaso de flores/planta (pode ser artificiais);
Diga de frente para a planta e para a vela apagada:

"Na minha frente, você é a minha luz. Nas minhas costas, você é a minha cruz. Você há de correr atrás de mim, como os apóstolos correram atrás de Jesus."

Depois, acenda a vela e deixe queimar até o fim.


Faça isso durante três dias, o ideal são três sextas-feiras, mas de acordo a necessidade pode ser feita durante 03 dias consecutivos, independente do dia da semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS