maio 19, 2015

ORAÇÃO DA FERA PARA DOMAR SEU AMADO




FULANO se tu és uma onça ou se és uma fera.
Quando você entrou na minha vida eu já conhecia o meu Deus, eu já tinha Jesus dentro do meu coração.
É Jesus quem hoje me guia e quem sempre me conforta e por isso eu sei que não preciso ter medo nem diante da onça e nem diante da fera.
Agora FULANO você se encontra abaixo de mim e você não poderá viver sem que esteja ao meu lado.
Abaixe sua barba porque és um leão doce! descanse seu ódio porque é uma fera domada!
Eu sei em nome de Deus e de seus discípulos Marcos, Lucas, Mateus e João Batista, que também foram mansos no horto até que a Santa oração se acabasse.
Você sabe que eu sou a pessoa que te ama, que cuidará de você pelo resto de sua vida.
 Você não mais irá me maltratar, me desrespeitar e me esnobar, pois saberá o quanto sou importante para ti.

Amém.

Eu te prendo e te amarro com as cadeias de São Lucas, Santo Amâncio e São Marcos. E longe de mim você não terá paz, não terá sossego, não se sentirá feliz. Irá voltar, irá me procurar e irá tranquilizar o seu coração e o seu espirito que se aquietarão junto do meu coração e do meu espirito. Viverá ao meu lado até o fim da vida.
Amém!

6 comentários:

  1. O seu blog ta uma charme estou adorando as simpatias. Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fadinha, eu estou amando ter você aqui. Obrigada!!!!!!! bjs

      Excluir
  2. Eu te prendo e te amo... è continuação da oração ou é um acrescento ou para no primeiro amem.. mt obrigada

    ResponderExcluir
  3. É necessário rezar o acrescento junto ou não! Bjs qal me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é obrigatório não. Caso queira reforçar a oração você reza. Esta oração é muito forte!!!!! Bjs

      Excluir

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS