abril 11, 2015

PARA DEIXAR UM HOMEM LOUCO POR VOCÊ, OU UMA MULHER LOUCA POR TI (BORBOLETA AZUL)

INGREDIENTES

01 FOTO DO SEU AMADO/PAPEL ESCRITO A LÁPIS O NOME DO AMADO (A)


COMO FAZER

Coloque uma foto dele na sua roupa íntima (na calcinha e se for homem na cueca).
Evite que ela caia.

Se não tiver uma foto dele/a, escreva o nome da pessoa completo em um pedaço de papel com tinta preta, 
É um feitiço muito eficaz (magia cigana), se a foto ou o papel cair, refaça a simpatia
Quando a foto borrar queime e jogue as cinzas ao vento. 
Não tire a foto pode mudar de calcinha ou cueca o cuidado aqui é que a imagem ou papel não caia no chão. 

Em poucos dias resultados incríveis.



86 comentários:

  1. Como coloco a foto na calcinha e so colocar e dobrar a calcinha ou posso costurar na calcinha nao entendi nessa parte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu apelido e Ghá gostaria de saber se v.c fez simpatia e deu certo?
      Eu me separei do meu esposo Ele vou para casa da mãe dele.
      Eu estou querendo fazer para ele voltar para casa novamente...
      tenho um filha de 5 anos.
      Já se separamos uma vez por 2 anos em 2012 voltamos em Janeiro de 2014.
      Eu não tenho pais vivos mais, Moro em Minas Gerais mais não só daqui somente ele é minha filha....
      Eu quero meu Esposo de voltar tem alguam simpatia forte que tenho a certeza que vai voltar.
      Ele saiu domingo 01/11/15

      Excluir
    2. oi, sim, deu certo, faça a do champanhe na encruzilhada para ele voltar.bjs

      Excluir
    3. Gente alguém já fez está simpatia e deu certo ,quando dias da o resultado?

      Excluir
    4. oi, não entendi a parte que troca de calcinha mas n pode tirar a foto, como assim?

      Excluir
    5. Oi eu quero sabe se pode usar a valsinha com o nome dentro dela ou tem q guarda

      Excluir
    6. http://www.simpatiasparaoamor.net.br/simpatias/simpatia-para-deixar-seu-amor-debaixo-de-seus-pes.html

      Excluir
    7. http://www.simpatiasparaoamor.net.br/simpatias/simpatia-para-deixar-seu-amor-debaixo-de-seus-pes.html

      Excluir
    8. parecida1105
      Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento


      Faça e verás o resultado: ( coloque só as iniciais dele nos pontinhos)



      Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

      Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (W.F.T.), eu te amarro (W.F.T.), eu te mantenho (W.F.T.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(W.F.T.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (W.F.T.), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (W.F.T.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(W.F.T.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.



      Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás

      Excluir
    9. Eu invoco os poderes do amor, da primeira dimensão, onde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de amor dentro de seu coração. Um som que entrará suave. mas que depois perturbará e preencherá a sua alma, não o deixando mais sossegado e povoando seu coração ao ponto de não mais resistir, e me querer imediatamente.

      A beleza dos anjos e a força da atração, sedução e, principalmente, do amor estarão comigo (I.A.D.S.C) e você (S.K) não resistirá a tal Poder e Força. A luz dos anjos será muito forte e você não conseguirá ficar mais longe de mim. A chama do amor o preencherá e você não aguentará mais ficar longe de mim.

      Os anjos levarão meu nome aos seus ouvidos, que tomarão docemente seu espírito e coração, deixando-o totalmente amável, gentil e desejoso por minha presença a seu lado, fazendo você (S.K) pensar em mim (I.A.D.S.C) a cada momento, como que por encanto.

      As falanges dos anjos anunciarão o meu nome a você. A minha imagem e presença estarão sempre em seus pensamentos, tão reais como sol, a lua, as estrelas. Tão verdadeiros e sensíveis como o ar que você respira, a água que você bebe, o alimento que o sustenta.

      A partir desse momento, meu querido (S.K) seus pensamentos serão somente dirigidos a mim (I.A.D.S.C), estar comigo, me sentir a seu lado. Não terá descanso, amado, enquanto estiver longe de mim, de meus braços, de meus lábios, sob pena de não ter mais prazer e sentir que a vida não tem graça longe de mim.

      Você, então, vai gritar pelo meu nome (I.A.D.S.C), irá suplicar pela minha presença, ou chorará pela minha falta. Nada fará sentido, sem que eu esteja a seu lado.

      Você vai sentir muitas saudades,ficando até perturbado e angustiado de tanto precisar de minha presença. Você sentirá a sede por mim, fome de estar ao meu lado, e sentirá a doce dor do amor e paixão, penetrando seus mais íntimos sentimentos, deixando-o louco de tanto me querer por perto!

      Nesse exato momento (S.K), você sentirá um sentimento tão forte por mim (I.A.D.S.C) como a fúria de um leão, e o fará me querer com a força de um trovão. Serão emoções tão potentes e inexplicáveis, que você jamais sentiu e nem sentirá por outra pessoa. Restará a você, meu amor, falar aos quatro cantos que me ama, e que me quer sempre a seu lado.

      A cada dia que passa seu desejo e vontade aumentam numa proporção avassaladora. Sentirá, então, minha presença, o calor de meu corpo a seu lado, como que a chamá-lo para que você consiga matar sua paixão a meu lado.

      Não adianta lutar, quando seu coração já é, de fato, meu. O caminho é nós dois juntos! Cheios de prazer e alegria, complementando um ao outro. Caso, ainda relute, (S.K), lembre-se de que esse poder é muito maior que sua resistência, vem do portal do destino, das mais altas hierarquias cósmicas.

      Assim, meu doce amor, eu (I.A.D.S.C) afirmo, decreto e profetizo! Assim seja, assim já é, assim já está feito, mantido e consumado pelo meu anjo protetor, junto a seu anjo de guarda, pelas forças do amor verdadeiro, da energia cósmica que proverá nossa felicidade. Assim: eu e você, felizes, enquanto for especial para nós dois.

      Amem!

      Excluir
    10. fiz essa simpatia da foto na calcinha e não resolveu nada meu amor não voltou pura conversa fiada

      Excluir
    11. To precisando de uma simpatia para meu marida mim ama e volta para casa pos tenho filho e nao quero cria longe dele

      Excluir
    12. Quero saber se essa simpatia tem que colocar a calcinha ou pode guardar

      Excluir
  2. Conseguir uma graça urgente – Oração para alcançar uma graça, conseguir um milagre e ser satisfeita(o) em seu pedido.

    Faça durante 9 dias consecutivos (novena). Com fé e boas ações as coisas boas surgirão em sua vida :)

    conseguir graça urgente
    conseguir graça urgente


    Meu Jesus, no Senhor depositei minha confiança. O Senhor sabe tudo, pai e senhor do universo, é o Rei dos Reis, que fez o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, faz com que eu, (colocar suas iniciais) consiga a graça de …(escreva seu pedido aqui ).

    O Senhor que sabe das minhas angustias, e das lágrimas que tenho derramado, bem sabe de tudo. Por isso, divino Amigo, sabe de como eu preciso tanto alcançar do Senhor esta graça! (repita o pedido com fervor). Faça, divino Jesus, que antes de terminar esta
    conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com muita fé.

    Com muita gratidão e alegria, em forma de agradecimento, eu publicarei esta oração para que todos os que precisam aprendam a ter confiança em Sua generosidade e misericórida. Iluminai meus caminhos, assim como o sol ilumina a Terra todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha essa nossa conversa.

    Em Jesus, eu tenho confiança! Porque é Pai, bondoso e misericordioso. Por isso, meu Senhor, aumente a minha fé, a cada dia que passa, tornando-me uma pessoa melhor e merecedora de sua especial atenção.

    Obrigado, Pai amado, obrigado Jesus!

    Nota da redação: antes de começar suas orações, procure sempre estar com o astral bem legal. Caso não esteja se sentindo à vontade, adie a oração para mais tarde, procurando fazê-la num momento que se sinta bem, em paz consigo mesma(o), em harmonia com o sagrado e divino. Esse é o segredo revelado para que as orações atuem como um bálsamo em sua vida!

    ResponderExcluir
  3. http://fadadoamorsimpatiatarot.blogspot.com.br/2015/04/para-deixar-um-homem-louco-por-voce-ou.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. Nao entendi escreve o nome com lápis ou com caneta preta já qUE diz tinta preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tem que costurar a foto ou nome na calcinha ou so colocar dobrar e guardar

      Excluir
    2. Oi tem que costurar a foto ou nome na calcinha ou so colocar dobrar e guardar

      Excluir
  5. bom dia
    não entendi essa parte de por na calcinha, tenho q estar usando a calcinha?

    ResponderExcluir
  6. Oi... Pode fazer com foto impressa da internet? É para colocar na calcinha que estamos usando, certo?

    ResponderExcluir
  7. tbm ñ entendi ,como assim a foto pode borrar,tem que escrever o nome nela ? e deixar juntos das calcinhas até borrar e depois queime ?

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz hj creio que tudo da certo

    ResponderExcluir
  9. Ola a calcinha e pra vesti com o nome ou a foto ou e pra deixar no cantinho e não entendir quando bora queinar

    ResponderExcluir
  10. Quantos dias e pra fazer e deixar o foto ou o nome ou é pra deixar até a pessoa voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento


      Faça e verás o resultado: ( coloque só as iniciais dele nos pontinhos)



      Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

      Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (W.F.T.), eu te amarro (W.F.T.), eu te mantenho (W.F.T.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(W.F.T.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (W.F.T.), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (W.F.T.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(W.F.T.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.

      Excluir
  11. Oii e quando o papel com o nome da pessoa na calcinha com canete preta começa a rasgar o que fazer ??

    ResponderExcluir
  12. escrevi o nome dele no papel com caneta tinta preta estou usando na calcinha mais o papel rasgou o que fazer ??

    ResponderExcluir
  13. Escrevo o nome dele em um papel somente? E guardo?

    ResponderExcluir
  14. Ola,por quantos dias é pra ficar com a foto na calcinha? E depois oq faz

    ResponderExcluir
  15. Ola,por quantos dias é pra ficar com a foto na calcinha? E depois oq faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, fica o tempo que você acha necessário, você vai renovando o papel pois ele estraga. bjs

      Excluir
  16. Boa tarde, gostaria de uma ajuda!!
    sai com um cara que estávamos conversando a tempo e nos conhecemos e um se encantou pelo outro, queria alguma simpatia pra deixar ele louco por mim

    ResponderExcluir
  17. Anônimo escrever no papel com lápis pois não tenho a foto e fazer o que com o papel se fosse foto queimaria mas é o papel com o nome da pessoa o que fazer jogar fora.

    ResponderExcluir
  18. Ola eu to tendo um romasi com o meu com cunhado w to sendo com respodeda mas eu quero que ele fiqui apaixonado por mim o qui fazer

    ResponderExcluir
  19. QUEIMA A CALCINHA JUNTO COM A FOTO/NOME ?????

    ResponderExcluir
  20. O papel com o nome tbm deve ser queimado?

    ResponderExcluir
  21. oi ja fiz uma onde ferve agua,açucar e uma foto dele e depois enrola em uma calcinha vermelha e guarda na gaveta de peças intimas, essa tbm é boa, funciona?

    ResponderExcluir
  22. Quero uma pra o homem ficar louco por vc

    ResponderExcluir
  23. Ola anao trnho a foto da pessoa amada , maos posso dobra o papel.com o nome dele e volocar na calsinha ?

    ResponderExcluir
  24. Oii eu quero fazer essa simpatia mais eu tenho q usar a calsinha com a foto nela a foto tem q por bem nakela parte??

    ResponderExcluir
  25. Qdo for tomar banho se trocar como faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, coloca a foto usando a calcinha como se fosse um protetor diário/abosrvente, fica o tempo que você acha necessário, você vai renovando o papel pois ele estraga. bjs

      Excluir
    2. oi, Fada. Por favor, me ajude. Gosto de um cara. sou homem. Essa simpatia a gente coloca a foto na parte da frente ou de trás da cueca? a gente troca a cueca e recoloca a foto? Por favor, entra em contato comigo. mocreio@yahoo.com

      Excluir
  26. Oi meu nome é manu... c for o pepel com o nome quando devo queimar

    ResponderExcluir
  27. Não entendi colocar na calçinha e guarda ou usar no dia a dia até a foto borra..

    ResponderExcluir
  28. Estou desesperada fiz com muita fé, obrigada Fada do Amor

    ResponderExcluir
  29. Estou desesperada fiz com muita fé, obrigada Fada do Amor

    ResponderExcluir
  30. Deixa a foto até quando está é a minha dúvida?

    ResponderExcluir
  31. Eu queria saber se a cueca ou calcinha tenquee ser do meu amado(a) ou pode ser qualquer cueca?

    ResponderExcluir
  32. Bom dia!!! quero saber se põe dentro da calcinha dobrada,ou se na calcinha quando á estiver usando e por quanto tempo? aguardo resposta...

    ResponderExcluir
  33. eu gostaria de entender,pra colocar a foto usando a calcinha e por quantos dias tem que deixar a foto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, coloca a foto usando a calcinha como se fosse um protetor diário/abosrvente, fica o tempo que você acha necessário, você vai renovando o papel pois ele estraga. bjs

      Excluir
  34. ola fadas! sou anna...Já enviei duas mensagens e não tive respostas.Gostaria de saber por quantos dias fica com a foto na calcinha...pode responder? Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, desculpas, fica o tempo que você acha necessário, você vai renovando o papel ou a foto pois estraga com o suor e fluidos corporaris. bjs

      Excluir
    2. o papel tbm é queimado, no caso da fotose queima e o papel

      Excluir
    3. No caso da foto se queima e no caso do papel o que faz queima ou joga fora

      Excluir
  35. ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR O HOMEM QUE VOCÊ GOSTA,SEJA ELE CASADO,SOLTEIRO OU DESQUITADO,CAIDINHO POR VOCÊ.ELE VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELE E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA,PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO.FAÇA E VERÁS O RESULTADO.(COLOQUE AS INICIAIS DELA NOS PONTINHOS)(ELCR)DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(ELCR)REPITA TRÊS VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(ELCR),EU TE AMARRO(ELCR),EU TE MANTENHO(ELCR)PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO,VOCÊ VAI FICAR APAIXONADO POR MIM(ELCR)E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM.VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ.QUE VOCÊ(ELCR)SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,CORAÇÃO,AMOR,DESEJOS,TESÃO, CARINHO,PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO.(ELCR)QUE VOCÊ SEJA UM HOMEM FIEL À MIM,DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (ELCR)ASSIM EU QUERO,ASSIM SERÁ FEITO,ASSIM JÁ ESTÁ FEITO .AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM)SIMPATIA INFALÍVEL,PORÉM,NÃO SE PODE VOLTAR À
    TRAS…

    ResponderExcluir

  36. Faça e verás o resultado: ( coloque só as iniciais dele nos pontinhos)



    Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

    Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (W.F.T.), eu te amarro (W.F.T.), eu te mantenho (W.F.T.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(W.F.T.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (W.F.T.), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (W.F.T.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(W.F.T.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie eu fiz essa agora pouco espera o Resultado de quantos dias sou louca por ele e tivemos relaçao dia 7 de janeiro ai msm que eu fiquei mas louca por ele namoramos em 2014 passamos 2 meses juntos e quero ele pra mim outra vez

      Excluir
  37. Escrever no papel e coloca na calcinha q esta usando?? Por favor responda grata

    ResponderExcluir
  38. Escrever no papel e coloca na calcinha q esta usando?? Por favor responda grata

    ResponderExcluir
  39. Olá, isso mesmo, usa como se fosse um protetor de calcinha/absorvente... cuidado para não esquecer e deixar cair no chão. bjs

    ResponderExcluir
  40. http://www.simpatiasparaoamor.net.br/simpatias/simpatia-para-deixar-seu-amor-debaixo-de-seus-pes.html

    ResponderExcluir
  41. Mesmo ele estando com ódio dimim ele fica louco por mim?

    ResponderExcluir
  42. E se eu n souber o nome dele todo ? ( só sei o primeiro nome ) me responde pfv

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde fiz essa simpatia por vários dias, duas vezes e não tive nenhum resultado

    ResponderExcluir
  44. Fiz essa varios dias ,duas vezes e não tive resultado.

    ResponderExcluir
  45. SENHOR QUERO QUE (DI.)NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (MARIA.),QUERENDO A TODO CUSTO ME VER,ME ABRAÇAR E ME BEIJAR,E QUE SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA.

    QUE O (DI.)SO TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,CORAÇAO E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO,E QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE É APAIXONADO POR MIM E QUE TOMOU A DECISÃO DE ESTAR E FICAR AO MEU LADO DE VEZ E PARA SEMPRE.

    POVO CIGANO IMPLORO A CIGANA IRIS,QUE POSSAM VISITAR O (DI)E FAÇAM COM QUE ELE SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO AINDA HOJE,SALVE SANTA CLARA,SALVE O POVO CIGANO DO TROVAO QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA NO CORAÇAO DE (DI)PARA QUE ELE NUNCA MAIS DIGA NAO.

    FAZEI COM QUE ELE (DI)LIGUE PARA MIM,ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RELINCHA O SINO TOCA E A CABRA BERRA,ASSIM O (DI)HA DE ANDAR ATRAS DE MIM,SEJA ELE DOMINADO POR MIM A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE.

    QUE(DI)SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PES E QUE ME AME LOUCAMENTE,QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESAO POR MIM AGORA E SEMPRE.

    PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA PRA MIM HOJE MESMO (DI)FALANDO QUE QUER ESTAR COMIGO E QUE ME AMA,QUE SINTA AGORA UM DESEJO TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM. QUANDO ACABAR DE PUBLICAR VAIS TER UMA SURPRESA

    ResponderExcluir
  46. posso fazer essa simpatia hoje ,e segunda fazer outra? agora seria para que ele sonhasse comigo . em síntese posso fazer mais de uma simpatia numa semana ? por "motivos" diferentes

    ResponderExcluir
  47. Borrar de que como assim quando borrar ?

    ResponderExcluir
  48. Quando o papel borrar queima do o papel ou a calcinha tbm?

    ResponderExcluir
  49. Qual a simpatia do champanhe pra trazer amor de volta?

    ResponderExcluir
  50. Senhor, quero que (H) nesse exato momento esteja pensando em mim
    querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
    Que a boca de (H) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença.

    (Repita sete vezes)

    Me chama, me chama, me chama!
    Me chama, me chama, me chama!
    Me chama!

    Que (H) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
    por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois

    ResponderExcluir
  51. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre MMV de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MMV. venha para mim DNDM., afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www. ajudasentimental. net e logo vc perceberá a solução no seu caminho

    ResponderExcluir
  52. Senhor, quero que (SR) nesse exato momento esteja pensando em mim
    querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
    Que a boca de (SR) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença.

    (Repita sete vezes)

    Me chama, me chama, me chama!
    Me chama, me chama, me chama!
    Me chama!

    Que (SR) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
    por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois.

    ResponderExcluir
  53. Eu fiz dois hoje so que eu quero ele de volta logo
    Bom eu fiz amarraçao da unhas da mao esquerda e da mao direita com o papel branco e escrevi o nome dele mas no post que eu vir so tinha envelope entao coloquei em um envelope marrom virgem e coloquei a canela em po td dentro e fiz tbm e de colocar 3 inicial do nome dele no pe esquerdo pfv quero esta com ele logo sou louca por ele

    ResponderExcluir
  54. Senhor, quero que (BN) nesse exato momento esteja pensando em mim
    querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
    Que a boca de (BN) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença.

    (Repita sete vezes)

    Me chama, me chama, me chama!
    Me chama, me chama, me chama!
    Me chama!

    Que (BN) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
    por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois.

    ResponderExcluir

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS