junho 13, 2014

SIMPATIA DA ERVA DOCE PARA O AMOR


Se seu amor anda meio rebelde e/ou meio afastado, se vocês andaram brigando e ele não a procura, ou se você quer atrair alguém, pode fazê-la, que é ótima.


MATERIAL

PAPEL BRANCO ESCRITO 07 VEZES O NOME DO AMADO (A) E O SEU POR CIMA
01 POTE DE VIDRO COM TAMPA PEQUENO (pode  de geleia ou conservas)
01 EMBALAGEM DE ERVA DOCE INTEIRA 50 G
AÇÚCAR CRISTAL
ÁGUA
VELAS

COMO FAZER

coloque o papel no pote de vidro, coloque a erva doce e complete com açúcar cristal até chegar à borda do pote, acrescente água aos poucos, para dissolver o açúcar.
Depois de dissolvido o açúcar tampe  o pote e sacuda bem.
Guarde  num local onde ninguém veja e, de vez em quando, dá umas sacudidas nele.

À noite, antes de dormir, acenda duas velas: uma para o seu anjo da guarda, outra para o anjo da guarda dele. As velas devem ser acesas bem juntinhas, num prato branco, sendo que na vela para o seu anjo, você deve escrever o seu nome e na vela para o anjo dele, o nome dele, sempre do pavio para a base. 
A vela para o seu anjo deve ser acesa primeiro, depois é que você acende a vela para o anjo dele.Depois de acender as duas velas, espalhe açúcar cristal (se não tiver, pode usar açúcar

normal mesmo) em volta delas.
Faça uma prece ou reze um Pai Nosso e peça ao seu anjo e ao anjo dele que unam vocês dois, ou o que quiser pedir.

O pratinho deve ficar num local alto, acima de sua cabeça.

As velas podem ser acesas por vários dias, se achar necessário e o pote com a erva doce e os nomes deve ficar guardadinho, longe de gente curiosa.

158 comentários:

  1. Olá, fiz a simpatia, mas deixei queimar as velas até o final. Dá resultada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça a que seu coração lhe tocar, a de santa catarina, dos 13 elementos, para o anjo da guarda dele, são manso, sete chaves ou outras que preferir

      Excluir
    2. Outra coisinha fada do amor eu posso jogar os restos das ceras no lixo? elas se misturaram todas com acucar e os restinhos pretos como faco? bjos e mais uma vez obrigada
      Cacá!

      Excluir
    3. Oi, pode sim jogar no lixo, não tem problema. Bjs

      Excluir
    4. Fiz a oração!!assim seja amém

      Excluir
    5. ABADON,senhor das profundezas, abra caminhos em seus dominios e sepulte todos e tudo aquilo que cito aqui neste momento:por todas as forças do meu odio que(mfb,nv) percam tudo o que tem emprego,filhos dinheiro,familia,clientes, e pague em dobro por tudo aquilo que destruiram em minha vida!AGRAMOM:conceda a meus inimigos os piores pesadelos,levando os a loucura,e libertando seus maiores medos que os perseguirao deixando os fragilizados em suas rotinas diarias!que(mfb,nv)se separe de todos os seus amigos,familiares e fiquem sozinhos,sejam traidos e iludidos por todos os que os cercam!ARIOCH;concede me o poder da vingança,e manifeste sua presença para meus inimigos,fazendo estes sofrerem as pires desgraças infernais,que(mfb,nv)nao consigam descançar,concentrar,que a depressao os domine dia e noite sem cessar.ASMODEUS;leve a destruiçao aos meus inimigos que aqui apresento diante de sua presença,(mfb,nv)que a partir de agora comece toda a sorte do mau para pagarem aqui mesmo na terra.agradeço pois sei que ja estao trabalhando para a destruiçao dessas pessoas que e o resultado que eu quero.assim que publicar essa oraçao divulgando a vossa grandeza!

      Excluir
  2. Olá, acenda uma nova vela no dia seguinte que funciona também

    ResponderExcluir
  3. eu devo escrever os nomes 7 vezes uma embaixo da outra ou 7 vezes uma em cima da outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa oração e mto poderosa fiz ontem sexta feira e hoje de novo c/ MTA fé e eu acredito , gostaria de saber se é p/ fazer durante 7 dias fada do amor me responda por favor grata

      Excluir
    2. Ainda não tive nenhum resultado, mas tenho fé q vou conseguir um resultado bom

      Excluir
    3. Namoro um rapaz a 5 meses, ele e casado e a esposa dele esta prestes a ter menino, mais amo muitooo ele e o casamento dele e muito turbulento, tendo em vista que quando nos envolvemos ele estava em processo de separação até descobrirmos que ela estava gravida, não aguento mais esta dividindo ele o que posso fazer para ser resolvido essa situação?



      Meu nome: Bruna dos Santos Cabral



      Data de nascimento: 10/10/1988





      Nome do meu amado: Gutemberg Silva Santos



      Data de nascimento: 22/01/1983

      Excluir
    4. Nossa amiga você está na mesma situação que eu!
      Eu também estou em um relacionamento há um ano com um homem casado e o amo muito.A única diferença que eles tem um filho mas já é grandinho.O casamento deles é apenas por interesse financeiro pois eu descobri que a mulher o trai há muito tempo e quando ele fala em separação ela dá uma de louca.Inclusive até já estava inventando que estava grávida de novo.

      Excluir
  4. Gostaria de saber como devo escrever os nomes. 7 vezes um em cima do outro ou embaixo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sete vezes um em cima do outro, o dele embaixo e o seu em cima

      Excluir
  5. o nome dele deve ser escrito 7 vezes um em cima do outro ou separado 7 vezes

    ResponderExcluir
  6. o nome deve ser escrito 07 vezes um embaixo do outro. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Quantos dias repete, e as velas tem deixar queimar ou apaga e faz novamente outro dia durante sete dias

    ResponderExcluir
  8. Cris, deixa queimar toda e repete no dia seguinte com novas velas. bjs

    ResponderExcluir
  9. O pratinho com restos da velas e o açúcar faço o que no dia seguinte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pratinho você lava e pode guardar, é bom você ter um separado só para as magias, o açúcar joga em água corrente, mentalizando que toda a energia negativa que atrapalha a relação também escorre pelo ralo.

      Excluir
  10. Ola eu fiz a simpatia hoje, gostaria de saber de alguém que já fez essa simpatia... Se deu certo e quanto tempo demorou para ter resultados?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, geralmente simpatia não tem tempo definido, mas já tive resultados em 03 a 7 dias, se você fizer as orações é ainda melhor, como a de Santa Bárbara, a das almas para chamar alguém, a oração do cachorro ou outra que preferir.
      o feitiço da bruxa espanhola funciona muito bem. As vezes achamos que a simpatia não tá funcionando por não vermos o resultado in loco, porém ela tá mexendo com o amado, e água mole em pedra dura...

      Excluir
    2. Olá fiz a simpatia ontem e hj pela manhã sonhei com ele me abraçando estou felia será esse um bom sinal fadinha

      Excluir
  11. olá sou larissa e acabei de fazer esta simpatia e tenho fé que vou conseguir alcançar meu objetivo meu amor vai vir doce doce doce para mim, vou conseguir realizar o meu grande sonho de amor tenho fé muita fé, beijos a todos assim que consegui voltarei para contar

    ResponderExcluir
  12. Oi desculpe pergunta mais vc é mesma fado do amor que tinha outro blog de simpatia? juju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,

      não Juju, sou outra pessoa, até já tentei pesquisar este outro blog mas não acho, pois quando fiz avisou que já existia um blog só "fada do amor"
      Bjs

      Excluir
    2. Olá fada é a JuJu link do outro blog eu achei por isso perguntei pq é o mesmo nome já que vc que não legal tá ai http://princesadoamor2013.blogspot.com.br/ é pq a pessoa desse outro blog é muito enrolada pra responder e as vezes não responde ou é grossa.

      Excluir
    3. O melhor do blog é a interação entre as fadas, a troca de experiências, simpatias e magias. Bjs

      Excluir
    4. Fiz da erva doce e a oracao da espanhola estou com fe bj

      Excluir
  13. Queria uma simpatia que fizesse ele largar dela e ficar comigo, queria seu email para contar a VC o que acontece comigo para me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá princesa77, meu email é fadadoamortarot@gmail.com, aguardo seu contato. Abcs

      Excluir
    2. Minha querida, Princesa77, estas orações são consideradas magia negra, podem até trazer algum resultado transitório, mas no entanto, atrai coisas negativas para a pessoa que você ama e para você também. Não falo somente em relação a entidade, que pode trabalhar para o bem ou não, mas nas formas errôneas de invocá-las.

      Excluir
  14. olá a todos, fiz está simpatia a seis dias e meu marido ainda não mudou comigo só vive brabo, distante e só diz q quer um tempo pq não confia mais em mim, q Alguém envento pra ele q ey tinha traido ele com outra pessoa mais isso nunca aconteceu, não é vdd, eu amo ele mais q tudo nessa vida quero q às coisas se ajeitem e fiquem bem novamente. mais ele é muito orgulhoso e nada do que eu fasso da jeito dele me ouvir, ele já até me disse q olha e tem nojo só de pensar q eu deitei com outro, mais eu nunca o traí, me ajudem por favor tou desesperada q essa pessoa mentirosa está acabando com meu casamento, o q eu fasso alguem pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  15. Meninas vim aqi pra dizer qe fiz esta simpatia sexta feira.e hoje agente se falou depois de um mes sem ter nenhum contato.ele esta super carinhoso ate disse qe me ama e sempre me amou fizemos amor pelo telefone rsrsrs.nao sei se ele ainda esta cm a mocreia.mas se estiver nao vai ser por muito tempo.mas tenho ado¢ado ele a algum tempo, alem da erva doce tambem fiz a do nome no papel e mel, a da foto no vinagre e do alhoo embaixo do movel alem de algumas pra separar ele da mocreia, nao sei o qe deu resultado mas eu sei qe deu e eu to muito feliz.mas por via das duvidas vou continuar ado¢ando ele nao qero correr o risco de perder ele de novo.hoje vou acender as velas para os anjos pela terceira vez mas ja deu resultado.ta certo qe dei um impuraozinho mandei uma msg de pascoa pra ele, e parece qe ele so estava esperando uma brexa me retornou na mesma hora.antes eu ligava ele nao atendia nem retornava, ligava dizendo qe qeria me ver mas depois nao me ligava.hoje depois de um mes resoulvi arriscar e deu super certo, as vzes temos qe seguir a nossa intui¢ao e foi isso ae fiz.espero ter ajudado um pouco vcs cm meu depoimento.fa¢ao cm fe e determina¢ao, o importante e nunca desistir eu ja estava desanimada mas enfim estou vendo os resultados ha!!!! Tambem orei a deus e pedi a ele uma nova chance de ser feliz cm esta pessoa.e creio qe ele me ouviu, porqe meninas DEUS esta acima de tudo nada acontece sem a permissao dele.entao coloqem ele na frente qe no mais tudo da certo.mas confesso qe mesmo pedindo a DEUS a coisa tava dificil.boa sorte pra vcs meninas vao na fe.depois eu volto pra contar as novidades, ele disse qe vamos nos ver esta semana.estou muito ansiosa. ASS: ILUMINADA.

    ResponderExcluir
  16. Oração perigoso amarração assunto: amor voltar rápido oração negra enfalivel amarração oração forte e definitiva para amarração realizada às 13 entidades, atenção, quanto mais esta oração for realizada mais forte ela ficará para mim e para quem rezar, além disso após públicar lá você não poderá voltar a trás no seu pedido a rainha Maria padilha ( pomba gira) ao são Cipriano a Maria mulambo ( pomba gira) ao exu caveira a Maria arrepiada pomba gira a cigana íris ( em nome de todo povo cigano) a pomba gira das calunga a pomba gira das almas a rainha Yemanjar a rosa caveira pomba gira) ao exu marambo as 13 almas quero

    ResponderExcluir
  17. Olá, será que se não acender a vela, mas fizer a oração para os anjos da guarda da certo? É por que essa simpatia me parece ser muito boa, só que como moro com os meus pais, e divido quarto, eles iriam achar estranho o fato se eu ascender vela, já que não é de costume meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, realmente neste caso é super complicado, sim ore para o anjo da guarda do seu amado, e tenha muita fé que dará certo. bjs

      Excluir
  18. Olá fiz a simpatia ontem e hoje pela manhã já sonhei com ele me abraçando e conversando comigo. Será um bom sinal?? Fadinha??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, é um ótimo sinal e também um desejo profundo em seu coração e pensamentos que logo se realizará. bjs

      Excluir
  19. Olá fiz a simpatia ontem e hoje pela manhã sonhei com ele conversando comigo e me abraçando . Será um bom sinal Fadinha???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim é um bom sinal, mostra energias positivas, pensamentos e que há uma relação entre vocês de compreensão, carinho...bjs

      Excluir
  20. Oi. Devo lavar e limpar o pratinho todo dia é à noite repetir o ritual neh? Obg

    ResponderExcluir
  21. O nome dele precisa ser completo? Coloquei o nome e o primeiro sobrenome, não me lembrava do outro. E aí coloquei meu nome completo, tanto no papel, qnto na vela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, precisa, mas caso não tenha coloque após o primeiro nome 7 cruzes (+++++++)

      Excluir
  22. Coloquei o primeiro sobrenome, faltou só um( ex: o nome é Pedro Otávio Ruas Costa e eu coloquei só Pedro Otávio Ruas), msm assim perde a validade? Tô no meu terceiro dia, terei de regazer?

    ResponderExcluir
  23. Ola boa noite, gostei do blog hein. Meninas a simpatia da erva doce funciona realmente? Ou melhor, funcionou com alguma de vocês?

    ResponderExcluir
  24. Olá Fada sou a Bia. Posso fazer em um pote de plástico? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, os objetos mas próximos a natureza, como vidro, lápis..., funcionam melhor, mas, nada impede de você tentar com o vaso de plástico. Eu comprei nessas lojas de utilidades (antigas lojas de 1,99) um vasinho de vidro para tempero. Bjs

      Excluir
  25. Oi fada . Eu tenho uma duvida ..
    Ao final de agumas oraçoes esta escrito para publicar durante sete dias .. eu devo copiar e colar aqui nos comentarios durante sete dias ? É isso ?
    #pikena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nos comentários têm algumas orações que pedem, mas NÃO é necessário publicar, o essencial é a fé.
      E cuidado com algumas orações que acabam por atrair energias negativas para seu amado. bjs

      Excluir
    2. Tem que acendera a vela na hora que fazer a simpatia ou pode fazer a simpatia e pode acender a vela a noite ou não me respondam por favor sou nova aqui

      Excluir
  26. Fiz a simpatia ontem e só acendi as velas hoje. Tem algum problema? Ou terei que fazer novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o ideal á acender a vela no momento em que fez a simpatia, mas, tenha fé, este é o ingrediente principal. bjs

      Excluir
    2. E o pote c açúcar e erva doce ficam guardados durante qto tempo.e depois o q faço com ele

      Excluir
  27. Eu fiz tomara que fé certo mas tô bem confiante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar... repita quantas vezes achar necessário, com fé no seu pedido. bjs

      Excluir
  28. Oi sou nova por aq mas estou adorando tudo.Quero saber se posso ta fazendo simpatia pra afastar ele da vagaba e ao mesmo tempo posso estar rezando para o anjo da guarda dele
    Rosa bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço muitíssimo sua visita!!!! Sim, você pode fazer para as duas coisas, sendo que para separar você deve fazer na lua minguante, lembrando sempre de fazer algo para limpeza após fazer várias simpatias de separação. Quando você estiver na lua crescente ou cheia você faz para seu amor. A melhor defesa é o ataque!!!! bjs

      Excluir
    2. Bom dia fada minha namorada mim lagou ja tem 20 dia ja eu fizer simpatia da evar doce ja tem 4 dia ja até hoje ela nei fala nada comigo mais sera que simpatia ta errado não sei pq ela mim lagou todos dia ela postava no meu Facebook que ela mim amava ..mim ajuda Obrigado

      Excluir
    3. Bom dia, as vezes demora um pouco para dar resultado, caso tenha dúvidas, refaça, faça a dos pós de união que tem no blog juntamente com as orações de sua preferência, a da vela vermelha de 7 dias e ado suco de manga.
      É sempre chato quando algo acaba assim de repente, em geral são assuntos não discutidos, coisas pendentes, divergências de interesses e personalidade e outras ambições que levam a essa situação. O amor existe, porém outras coisas falaram mais alto neste momento. Mas tenha fé, examine a situação para saber o que realmente ocorreu, quando for conversar com ela reze em pensamento o feitiço da bruxa espanhola (tem no blog) e VÁ A LUTA!!!! Amar é também superar obstáculos em busca da felicidade , bjs!!!!

      Excluir
  29. Bom dia fada eu voltei pra vc mim ajuda eu feze simpatia da evar doce ir a da espanhola da Eva doce ja tem 6 tinha dia ja. ai vc mim mandou eu faz essa da espanhola eu fui ir fiz so esse final de semana tinha festa na minha cidade ai nos sim viu la na festa ai ficou os 3 dia ate dormir na casa dela so que no domingo ela mim falou iria so fica que não iria volta mais ela falou que gosta de mim ela falou que amo dela e de momento hoje ela ama amanhã não...ela que ja amou muito agora ela não que ama ninguém pq ela e aquela pessoa que ja trabalhou em boate fazendo vida so quando ela ta com a pessoa ela não fazer isso tipo de coisa pio ela não sair da minha cabeça eu apaixoi por ela mim..eu tem certeza que vc vai mim ajuda sair fora dessa vida eu tô passando muito ..Obrigado fada Abraço bjo. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, acredito que o primeiro ponto é você deixar de demonstrar seus sentimentos para ela, fará ela te valorizar. É um caminho difícil, pois não há um sentimento verdadeiro/profundo por parte dela, uma vez que ela não se entrega facilmente as paixões, principalmente, quando sabe que já conquistou aquela pessoa. Mas, se ainda assim, deseja lutar por este amor, sugiro que faça orações e o feitiço da bruxa espanhola, a simpatia do charuto e outras na força de Iansã, exus e pombagiras. bjs

      Excluir
  30. Fada querida quais orações não são aconselhável fazer para o meu amor voltar que atraem energias negativas?Que simpatia me aconselha a fazer para tê-lo de volta urgente!beijinho da Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosa, não são aconselháveis aquelas orações que envolvem amarração (magia negra) as pessoas costumam publicar nos comentários dos blogs e sempre fala que é uma amarração infalível e que não se pode voltar atrás. As orações de São Cipriano também tem quem goste e quem acha que trás coisas negativas (eu também não gosto dela, mas publiquei recentemente no blog para quem é devoto (a) de São Cipriano. Bjs

      Excluir
  31. Boa tarde, o açúcar cristal tem que ser o branquinho ou pode ser aqueles coloridinhos, achei muito legal seu blog vc é muito atenciosa com as pessoas
    Ass Mv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, use o açúcar de cozinha comum que você tem em sua cozinha, fiz com ele e funcionou super bem. Obrigada. Bjs.

      Excluir
  32. Boa tarde fada eu to aqui so de perdi um opinião eu apaguei ela no meu face no a de zap zap depois ela mandou msg pq eu fiz isso com ela so ela falou que não que nada comigo ela falou que não vai nei mim da um oi mais....Agora oque eu faço um oração que ela pode voltar pra mim pelo jeito ela gosta de mim ela achou ruim ne ...Obrigado fada espero sua resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ela sente algo sim, mas como você tá sempre a disposição ela lhe trata como se fosse sua dona, então mostre a ela que você quer algo mais sério e não pode desperdiçar sua vida esperando os momentos de carência dela. Tem a oração do perdão e a oração para o anjo da guarda da pessoa amada, a da santa catarina e a da santa marta dominadora, pegue uma vela esfregue nas mãos mentalizando coisas boas, escreva o nome dela de cima para baixo e depois lamba a vela (lamber mesmo), e passe açúcar, acenda e converse com o anjo da guarda dela tudo o que quer desta relação. bjs

      Excluir
  33. Fada agora a noite ela mandou msg pra mim fala que briga comigo mais gosto de mim comtinua contendo a vela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continue com a vela, elas ajudam muito, se quiser pode acender também na madrugada, outra vela e rezar para o anjo da guarda dela, falando o que quer para a relação de vocês. bjs

      Excluir
    2. Tem a oração de São Manso, do cachorro, São Pedro que são muito boas, se tiver rio ou mar próximo da sua casa pegue um pouco da água destes e coloque no prato onde você acendeu a vela e fale com o anjo da guarda da pessoa amada o que quer/deseja. Ela fica uma seda. bjs

      Excluir
  34. Meu nome e anjinhoo ^^
    Ola fado do amor achei seu blog maravilhoso.. me interesei pela simpatia da erva doce.
    Bem, eu namoro um pouco mais de um ano, ele sempre foi muito doce comigo, muito atencioso sempre a disposiçao. Ai tiveram.uns problemas dai agente teve q da um tempo mais voltamos, mais ele nao mostra mais a paixao por mim, ele fala que esta tudo bem, mais esta cada vez mais frio distante, nao tem paciencia pra me ouvir, e eu cobro muito disso dele. Sendo que antigamente ele se preocupa com meus sentimentos, mais quanto mais eu cobro mais ele se distancia de mim. E continua dizer q esta td bem. Que eu nao dou espaço p ele voltar a ser como antes. Essa oraçao da erva doce funciona para mim?? Lembrando que sou uma pessoa um pouco p baixo, tudo eu acho q nao vai da certo p mim... me ajuda fada do amor. Posso fazer a simpatia da erva doce?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anjinho, realmente, cada vez que você cobra isso dele, com certeza, ele vai se distanciar, por três motivos: o homem odeia ser cobrado; odeia quando a mulher demonstra insegurança e terceiro vai acontecer naturalmente e as simpatias vão lhe ajudar com certeza. A fé nas coisas vem com a pratica, está em seu coração, pois com certeza você acredita em algo, logo tenho certeza que com a pratica e a utilização de varias simpatias e orações vai funcionar, basta acreditar, hoje você acredita menos, porém, a medida que for funcionando, sua fé aumenta, por isto é bom quando as pessoas falam que funcionou com ela, ajuda a ter fé e a simpatia vai ficando mais poderosa, (por isto os pastores enfatizam os testemunhos, para fortalecer o que estão ainda em duvida).
      Então, a simpatia da erva doce funciona para você, faça outras e orações para adoçar e refaça outras vezes que vai fortalecendo o ritual.

      bjs

      Excluir
    2. Muiiito obrigada fada.
      Por me responder. E pela suas dicas.
      E vou fazer a da erva doce com muita fe.
      E logo contarei o resultado pois foi nos comentarios que eu vi que dava certo e tudo mais.
      Um beiiijo fada. Parabens pelo blog e muito bom. Alem das simpatia vc acaba sendo uma concelheira rsrs...

      Excluir
  35. Ola fada
    Sou eu anjinho do comentario logo acima.
    Viim dizer como essa simpatia ta dando certo para mim... ele esta muito mais, ele me liga varias vezes ao dia. Me manda msg coisa que ele nao fazia mais, quando esta comigo sinto mais doce, mais gentil mais presente cmg E ate eu inclusive estou mais calma... rsrs acendir as velas durante uma semana, e todo dia faço a oraçao para os tres anjos.. (miguel, rafael e gabriel) e sacudo o pote com erva doce de vez enquando... Estou muito feliz com resultado e sempre estarei fazendo as oraçoes.. tudo com fe da certo. Simpatia da erva doce esta funcionando muito bem... associado com essa oraçao dos anjo e certeiro. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, simpatia é isto, um ritual que através da sua fé suas vontade e sentimentos se tornam reais. Bjs

      Excluir
  36. Boa tarde fada eu fiz a simpatia da evar doce ela mim ligou pra nos voltar nos voltou so agora ja tem 4 dia nos não fala eu ver ela no zap zap online ela não fala nada so eu não vou perguntar ela sim nos ta namorado não t deixando ate onde vai ontem eu acendeu 2 vela um pra anjo de guardar dela um pra meu...mais Agora oque eu faço com maderiau joga tudo fora mim ajudar ai obrigado...

    ResponderExcluir
  37. Posso acender as velas e fazer a oração de madrugada depois que todos em casa estiverem dormindo? Li em algum lugar que tem ser feita em lugar alto, posso fazer na cabeceira da cama e de manhã desfazer tudo (moro com minha mãe).

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde! Gostaria de saber se posso fazer a oração e acender as velas depois que todos em casa estiverem dormindo e se tem algum problema fazer na cabeceira da cama pois li uma vez que tinha que ser em lugares altos. E também se de manhã posso desfazer tudo, para que não vejam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tare, pode acender após todos dormirem, mas o ideal é colocar acima da cabeça, em lugares altos e tenha cuidado ao dormir com vela acesa tão próximo a cama e objetos inflamáveis ou que pegam fogo facilmente como lençóis e colchão. bjs.

      Excluir
  39. Quero uma simpatia que faça meu marido voltar pra mim de novo e sentir o mesmo desejo que sentia antes e pra largar a amante dele, o que vc me sugere Fada do Amor? Obs: não sei o nome dela... Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia, sem o nome demora mais os resultados, vou postar uma hj. faça a da maça e a da champanhe para pombagira para ele voltar. bjs

      Excluir
    2. Mas tem alguma coisa q pode ser feita sem o nome da pessoa? Como ele me deixou não tenho como saber o nome dela, pois não tenho mais acesso as coisas dele, entendeu?

      Obrigada pela atenção... bjs

      Excluir
  40. Olá Fadinha, me ajude por favor!!!!!

    Preciso de uma simpatia que traga meu marido de volta, ele saiu de casa há algum tempo e está com outra mulher e falando em separação para ficar com ela, me ajude por favor preciso de um Help para viver pois já não durmo e nem como mais direito... Me diga o que você acha mais indicado para o meu caso. POR FAVOR, ME AJUDE!!!!!

    MULHER SOFREDORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA, você sabe o nome da rival? Acenda todos os dias uma vela para o seu anjo da guarda e o dele e faça a do cigarro. Vou postar algumas coisas nos próximos dias. bjs

      Excluir
    2. Fadinha querida, não sei o nome dela só sei que ela existe mas não sei nada sobre ela... Onde acho essa do cigarro? Posso fazer essa da erva doce no meu caso? Amanhã já é lua crescente, queria fazer algo urgente... BJS

      Excluir
    3. Querida Fada, só pode acender as velas em um local alto ou pode ser em qualquer lugar? Digo isso porque não moro sozinha e no meu quarto não tem como acender em lugar mais alto que a minha cabeça... Tem algum problema com isso? Se alguém ver as velas perde o efeito da simpatia? Obrigada, bjs

      Excluir
    4. coloquei uma com bonecos que não precisa dos nomes faça a da erva doce, a do cigarro tem aqui, coloque em pesquisar ou então faça uma que tem com a vela de 07 dias vermelha.

      Excluir
    5. acenda as velas em lugar seguro, só não pode colocar jamais no chão, mas se não pode ser acima da cabeça tudo bem, faça com fé. bjs

      Excluir
    6. faça orações e velas para o anjo da guarda seu e do seu amado. bjs

      Excluir
    7. Obrigada Fadinha por ser tão atenciosa e responder todas as minhas perguntas... Você está de parabéns e o blog é maravilhoso! Enfim, parece que encontrei uma luz no fim do túnel... BJSSS

      Mulher sofredora

      Excluir
  41. Tem algum problema se eu deixar as velas em cima de uma mesa, por exemplo? Ou só pode fazer essa simpatia se colocar as velas em local alto?

    Agradeço se me responder...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser em cima da mesa, só não pode de forma alguma no chão. Em geral vela para o anjo da guarda pede que seja acima da cabeça, mas não tem problema algum colocar em outro local que não seja no chão e que seja seguro, observe se não tem nenhum objeto próximo que possa tocar a chama, vento de janela aberta, etc
      o ingrediente principal é a sua fé, oração e concentração na hora de acender

      Excluir
  42. Fada do amor, estou passando por um momento muito difícil em minha vida, meu marido me deixou e estamos brigando muito, só nos falamos por telefone, ele quer se separar de mim e disse que já vai dar entrada no divórcio semana que vem, sei que ele tem outra mulher, mas queria fazê-lo voltar pra mim e mudar de opinião, fiz a simpatia da erva doce já tem 4 dias e até agora ele não mudou comigo, parece que até piorou... me ajude por favor, estou desesperada!!!

    Obrigada...

    ResponderExcluir
  43. Fada, por favor, o que você acha melhor fazer, banhos ou simpatias? Preciso de ajuda urgente, obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho melhor começar com um bom banho de limpeza para retirar energias negativas e você alterna simpatias e banhos conforme a lua mais propícia. Os banhos irão lhe ajudar a retirar energias que atrapalham o desenvolvimento da relação, e aumentarr sua enerrgia pessoal. bjs

      Excluir
    2. Obrigada Fada por ser tão atenciosa, vc esclareceu minha dúvida... Bjs!

      Excluir
  44. Meninas, vim, pois fiz essa oração e realmente não acreditei que fosse funcionar; fiz pois estava com grande aperto no coração e a encontrei por um acaso... Posto como a encontrei e espero, com carinho, que funcione para vocês também como funcionou para mim!! Bjos
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Fiz essa prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre [fulano] de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que [fulano] venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele [fulano] não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em foruns diferentes esta simpatia e logo em 48hs você terá uma linda surpresa! Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

    ResponderExcluir
  45. É melhor fazer essa simpatia em alguma lua específica? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lua crescente e nova são ideais, a minguante é a menos indicada. bjs

      Excluir
  46. oraçao para o dominio do homem em 40 minutos

    ResponderExcluir
  47. Bom dia fada minha namorada mim lagou eu queria faz um simpatia pra ela volta pra mim da calcinha ela esqueceu um aqui como eu faço..Obrigado

    ResponderExcluir
  48. Fadinha! Boa noite! Fiz a simpatia da erva doce os tres dias certinho e acendi as velas as 3hs da mafrugada...resolvi acender no 4 dia no mesmo horário, mas meu amor estava doente e não estava dormindo no momento que acendi a vela.....há problema? Obrigada! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Apaixonada, não tem problema. Tenha fé que ele vai se aproximar de você. bjs

      Excluir
  49. Me ajuda!!! Fiz uma simpatia do açucar c mel e coloquei o nome dele e o meu 7 vezes numa vasilhinha plastica. fiz isso no dia 19 de setembro e ele dps disso comecou a se afstar mais de mim. estou desesperada, n sei o que faco. Me ajuda, sei que vc pode me ajudar e muito. bjsss
    Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, você pode jogar a simpatia feita em água corrente, caso queira refazer este ritual utilize uma vaso de vidro ou pires e açúcar, o seu nome é por cima do dele. Para ele se reaproximar você vai pegar um ovo e passar por todo o seu corpo, enquanto passa pense em tudo que pode tá atrapalhando a sua vida estará sendo transferido para aquele ovo, no mesmo dia, após as 18 hs, vá a uma encruzilhada e quebre o ovo, saia sem olhar para trás. depois faça a simpatia abaixo
      Em um local tranquilo, de preferencia do lado de fora ou varanda, acenda um cigarro e ofereça a pombagira, converse com ela e faça o seu pedido de amor, em troca ofereça algo, um presente (batom, brinco, cigarro ou champanhe, etc).


      Obs.: É importante que você cumpra com o prometido e leve o presente em uma encruzilhada de T agradecendo pela ajuda prestada.
      bjs

      Excluir
  50. Posso acender antes de dormir ou a tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim, só coloca em um local em que não pegue fogo, ou seja, próximo de tecidos, perfumes, madeira, papel....bjs

      Excluir
  51. Tenho q acender as velas a noite antes de dormir converdar com os anjos e depois apagalas ??se sim eu faco isso por mais alguns dias ??obg..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, acende as velas e deixa queimar até o final, no dia seguinte poderá acender novas velas. Bjs

      Excluir
  52. Oi fada, meu marido viu o potinho da erva doce que fiz a um tempinho. Pelo jeito não abriu. Pois a tampa é emperrada. Tem algum problema?ele não comentou comigo. Mas é que deixei ele do lado das velas, indo elas acabaram joguei o resto fora e lavei o.prato. Mas sai pra trabalhar e esqueci o pote exposto. Ele viu mas não comentou km ada comigo. Ass. Flacilla

    ResponderExcluir
  53. Fada do amor fui casada e hoje eu estou separada, reencontre uma pessoa que fui apaixonada na adolescência e ele está solteiro, só que moramos em cidades diferentes e não consegui me encontrar com ele, só nos comunicamos por mensagem e agora ele conheceu uma outra mulher e está namorando e eu estou desesperada para ter ele de volta por favor me ajude fada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, coloca em uma sexta-feira um charuto na encruzilhada e peça a exu tranca rua das almas o que deseja e prometa que se ele te atender você vai entregar no mesmo local outro charuto e 01 garrafa de cachaça e aguarde, quando ele te atender cumpra imediatamente o combinado .bjs

      Excluir
  54. Gente estou vindo dar meu depoimento.
    Seguinte: estava decepcionada, procurei até pai de santo na net... resultado? Perdi o dinheiro rss... Então comecei a fazer um tour por esses sites q denunciavam os falsos pai de santo... e encontrei este que ensinava varias simpatias e orações, e sai de viajem no final de semana e me lembrei da oração as almas, então fiz a oração no carro até a metade como ensinava no site fiz o pedido as almas benditas ainda no volante e prometi q assim q ele me procurasse eu terminaria o pai nosso e ainda rezaria mais 7 e tbem mais
    8aves maria. Isso foi no sábado . Ontem domingo sonhei com as almas e hoje acordei pensando o que aquelas almas queriam foi um sonho muito estranho, até lembrei da oração mas pensei: poxa eu não estou devendo ele nao me ligou... e fiquei intrigada com o sonho o dia todo... Então para minha surpresa ele acabou de me enviar uma mensagem dizendo q quer me levar ao cinema...

    ResponderExcluir
  55. eu fiz a oração agora so espero resultado

    ResponderExcluir
  56. Meninas, vim, pois fiz essa oração e realmente não acreditei que fosse funcionar; fiz pois estava com grande aperto no coração e a encontrei por um acaso... Posto como a encontrei e espero, com carinho, que funcione para vocês também como funcionou para mim!! Bjos
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Fiz essa prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre [fulano] de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que [fulano] venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele [fulano] não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em foruns diferentes esta simpatia e logo em 48hs você terá uma linda surpresa! Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

    ResponderExcluir
  57. Olá ,já fiz esta oração na última segunda e na quarta meu namorado esteve de volta.É incrível.....eu perguntei a ela qual o dia ele sentiu mais saudades de mim e el me falou que foi exatamento no momento que fiz a oraçao.Eu recomendo e faço o post.Meninas, vim, pois fiz essa oração e realmente não acreditei que fosse funcionar; fiz pois estava com grande aperto no coração e a encontrei por um acaso... Posto como a encontrei e espero, com carinho, que funcione para vocês também como funcionou para mim!! Bjos
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Fiz essa prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre [fulano] de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que [fulano] venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele [fulano] não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em foruns diferentes esta simpatia e logo em 48hs você terá uma linda surpresa! Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

    ResponderExcluir
  58. Boa noite fada eu sou casada mas o meu casamento esta pessimo rle ja nem dorme comigo.o q posso fazer para q ele volte a gostar de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia, um casamento quando chega a este nível de desgaste, significa que em meio a discussões muitas coisas passaram desapercebidas que culminaram nesta situação. Comece acendendo uma vela para o anjo da guarda dele e depois faça simpatias para o perdão dos dois e aproximação.bjs

      Excluir
  59. http://fadadoamorsimpatiatarot.blogspot.com.br/2014/06/simpatia-da-erva-doce-da-bruxa-do-amor.html?m=1

    ResponderExcluir
  60. Olá eu fiz essa da erva doce...aí coloquei o papel com o nome escrito una vez depois que eu vi que era sete aí escrevi de novo o papel e coloquei no vidro será que dá certo...eu tenho fé que vai da sim

    ResponderExcluir
  61. Olá Fadinha! Tenho uma dúvida.. não tenho o nome dele completo.. posso colocar só o primeiro nome seguido de 7 cruzes? Faço isso no meu também? E na vela? Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  62. Gostei dessa simpatia vou fazer depois volto para contar para vocês!

    ResponderExcluir
  63. Fada, fiz essa simpatia, estava dando tudo certo até então, mas meu irmão acabou vendo meu pote, o que eu faço? Deve refazer a simpatia? Se caso sim, posso jogar a outra na pia??

    ResponderExcluir
  64. Olá, fiz todo o lance do pote com agua e açucar e acendi as velas na primeira noite, porem na segunda noite minha mae descobriu as velas por acidente. Parei com as velas por alguns dias, mas o pote ainda esta escondido e mexo ele as vezes. Voltei a acender as velas hj, a simpatia ainda funciona? Estou rezando para nossos anjos e fazendo a oraçao da Bruxa Espanhola. Eu realmente gostaria de saber se ainda pode dar certo. Sofro de amor nao correspondido, isso é horrivel. Senti muita afinidade com essa magia de primeira! E com a oraçao Espanhola tmbm. Bjos de luz.

    ResponderExcluir
  65. Olá, fiz todo o lance do pote com agua e açucar e acendi as velas na primeira noite, porem na segunda noite minha mae descobriu as velas por acidente. Parei com as velas por alguns dias, mas o pote ainda esta escondido e mexo ele as vezes. Voltei a acender as velas hj, a simpatia ainda funciona? Estou rezando para nossos anjos e fazendo a oraçao da Bruxa Espanhola. Eu realmente gostaria de saber se ainda pode dar certo. Sofro de amor nao correspondido, isso é horrivel. Senti muita afinidade com essa magia de primeira! E com a oraçao Espanhola tmbm. Bjos de luz.

    ResponderExcluir
  66. Estou Rechiel, isso é incrível! Eu ainda imaginar como Dr. Egbo trouxe meu marido de volta para mim em apenas 48 horas. Ninguém jamais poderia ter me fez acreditar que este testemunho que estou prestes a escrever agora seria realmente um dia ser escrito por mim. porque eu era maior cético do mundo. Eu nunca acreditei em magias ou qualquer coisa assim, mas foi-me dito por uma fonte confiável (um colega de trabalho muito próximo) que o Dr. Egbo é um muito dedicado, talentoso e dotado lançador de magias, e depois de muita persuadir, ele ficou me para visitar este e-mail: dregbosolutioncenter@gmail.com e foi um dos mais excelente coisa que eu já fiz em toda a minha vida. Minha vida amorosa era no total atrapalhar depois que meu marido me deixou por outra mulher, e eu queria tentar mais difícil fazer o nosso trabalho de relacionamento, mas meu marido não parecem se importar. Assim, com nada, mas meu orgulho para perder, eu verifiquei. Fiquei espantado. Este homem é de verdade. Ele fez tudo o que ele faz mágica, e eis que - nem mais de 48 horas depois, eu tinha o meu marido de volta! Foi como um milagre! De repente, ele queria ir para a psicoterapia casamento com outra mulher antes que eu contactado esse pai para a ajuda, e estamos fazendo muito, muito bem agora. e agora ele me amava mais do que ever..Thank tanto sir para o seu amor e para se reunir minha família de volta senhor, o seu endereço de e-mail é dregbosolutioncenter@gmail.com, ou você chamá-lo através deste número, 2349036194495.

    ResponderExcluir
  67. Me chamo Anna... Bom dia!!! Fiz essa simpatia e deu certo por um tempo,então eu gostaria de refazer essa simpatia,o que faço com o vidrinho pronto da anterior,onde posso jogar,e posso usar o mesmo vidro? aguardo resposta...

    ResponderExcluir
  68. Bom dia fada!!!
    ja fiz essa pergunta aqui mas ainda não tive resposta...Ja fiz essa simpatia e deu certo por um tempo,e gostaria de fazer novamente,quero saber o que faço com a outra que ainda esta guardado e posso usar o mesmo vidro...por favor me responda.

    ResponderExcluir
  69. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o a.a.w. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o a.a.w. venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que a.a.w. não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...).

    ResponderExcluir
  70. Fada, meus cumprimentos e gratidão pelos ensinamentos!
    Gostaria de saber: diante de tantas simpatias/orações/etc; acabamos optando por várias simultaneamente, tamanha necessidade do nosso "querer".
    Minha dúvida: se fiz uma oração de amarração (pedindo à Pomba Gira) e juntamente faço essa da Erva Doce, acendendo as velas para o Anjo da Guarda de ambos. Não seria meio contraditório? Ou seja, não haveria conflito entre energias? Não estaríamos misturando 2 vertentes energéticas? Espero estar equivocado com este pensamento.
    Por gentileza, aguardo sua resposta.
    Meu fraterno abraço e Muita Luz!

    T.A.F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, as orações agem em um campo diferente que as simpatias, quando entregamos oferendas/trabalhos no candomblé é permitido fazermos orações em conjunto com aquele trabalho.
      Mas, realmente somos ansioso e acabamos optando por vários tipos de magia ao mesmo tempo. O ideal é que entre uma simpatia e outra tenha uma pausa de 07 a 14 dias.
      Mas o que há de positivo em isso tudo é que a energia principal nas simpatias e orações é a sua fé (que é uma energia única e poderosa), é uma manifestação da sua vontade no campo espiritual, é uma forma de você escrever uma carta para o universo determinando algo, sua força (fé, intenções...) interior é o principal determinante.

      Tem uma diferença dos trabalhos realizados nos centros de candomblé/umbanda, nestes somos direcionados pelas entidades a determinado trabalho e após isso ela irá trabalhar naquele propósito ... estes realmente não é bom fazer vários ao mesmo tempo/caminhando assim em várias casas.
      No caso de simpatias uma regra importante é no fazer no mesmo momento simpatias para coisas boas e para coisas ruins (ex.: separação/amor)
      Se depois de um prazo sua simpatia não funcionou o ideal é escolher outra.
      Mas, realmente também sinto isso quando peço algo a uma entidade e depois peço a outra mesmo que seja em oração, então, quando isso me vem eu incluo naquela simpatia ou oração um pedido ou uma vela aquela para aquela entidade a a quem já pedir antes pedindo para que me ajude em tudo o que eu fizer/disser em prol daquele objetivo e peço desculpas se estou errando tentando acertar. Faço isso para harmonizar as energias.
      Bjs. Que os anjos de luz estejam sempre ao seu lado, te inspirando e guiando e protegendo

      Excluir
  71. Assim como o dia é dia e a noite é noite,tudo tão real,nosso amor é real,isso faz com que você(cpdn)acorde para a vida e venha ate mim(aarm). Nosso amor é verdadeiro,você vai enxergar isso agora,assim que esta oração se publicar você (cpdn) vai perceber isso e vai me procurar,MESMO POR TELEFONE para FICAR COMIGO PRA SEMPRE , VAI ME PEDIR EM NAMORO E vai me pedir perdão,SE UM DIA ME TRAIU. porque vai descobrir que me ama de verdade e que quer FICAR
    COMIGO pra sempre. Assim é,e assim será!Conforme a vontade de Jesus Cristo.Me ajuda Jesus por favor!Amém!,fazei com que ele (cpdn)venha ao meu encontro ou me ligue declarando seu amor por mim,dizendo que não quer me perder nunca, pra que agente continue junto hoje e sempre,diga que me quer por toda a sua vida.Amém.

    ResponderExcluir
  72. Fiz e deu super errado, ele ficou bonzinho mas afastou de mim como se eu nem existisse...

    ResponderExcluir
  73. minha Rainha Santa Rita de Cássia, Rainha das moças solteiras, peço assim: vá aonde (nome mulher) Estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de (nome homem), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas e os poderes de Santa Rita . Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (nome mulher) estiver nesse momento, e liberte-a das maldades humana do seu espírito até ela sumir da vida de (nome homem) e aceite de uma vez por todas que ele não a ama,e nunca mais vai voltar. Que (nome homem) não queira mais ver (nome mulher)e se ficar perto dela que passe mal. Que (nome homem) jamais deseje a (nome mulher) e que ela tenha olhos para outros homens que não seja(nome homem). Salve Santa Rita de Cássia Rainha das moças solteiras Te peço assim:Ajude-me Santa Rita,ajude-me por amor deixe-me conquistar esse sonho de me casar com (nome homem) por favor , Santa Rita de Cássia tira (nome mulher) da vida e dos negócios de (nome homem) que (nome mulher) tome um novo rumo na vida dela e não sinta mais vontade de ir na casa de(nome homem) que desapareça de lá para sempre,e esqueça dele completamente,liberte Santa Rita o (nome homem) da vida e das armações e prisões maldosa de (nome mulher) eu lhe peço assim: oh Santa Rita de Cássia me conceda essa graça, de me casar com (nome homem) e ser feliz ao seu lado de coração limpo e apaixonado e que (nome mulher) encontre outra pessoa para lhe fazer companhia e viver ao seu lado para que ela esqueça de uma vez por todas de (nome homem) e perdoai a (nome mulher) todos os seu pecados e que ela não passe a fazer mais maldade com homem nenhum. Amém
    Assim que conseguir essa graça,prometo divulgar 22 cópias dessa oração
    E deixar em uma das suas igrejas para propagação, para que outras moças
    possa viver sua paixão com paz e amor impossível igual a minha

    ResponderExcluir
  74. Ola fada do amor queria ter pergunta se a orcai de sao cipriano da certo estou passando por apuro uma mulher esta atrapalhando meu relacionamento??
    Essa e a oracao
    Pelos poderes de São Cipriano, (asad) se afastará agora definitivamente de (vlyq), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo (asad) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (asad), sinta nojo e não queira mais ver, e nem ter contato com (vlyq), que (asad) não queira mais saber de (vlyq), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (asad) e (vlyq) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado.
    Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (asad) de (vlyq). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!

    ResponderExcluir

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS