junho 13, 2014

PARA O AMOR VERDADEIRO

Encontrar a mulher perfeita é o sonho de todo homem. 


Para encontrar essa mulher, pegue uma folha de papel e copie nela os versículos 18 a 25 do Capítulo 2. Dobre-o depois duas ou três vezes, prendendo-o à altura das costelas, numa roupa de dormir.
Toda noite, quando for para a cama, vista essa roupa e leia o trecho respectivo da Bíblia. Gn 2:18-25)



Um comentário:

  1. Fiz a oração ,agora é só esperar que dê certo. Oraçao para dominio do homem em 40 minutos apos publicar a oraçao a pessoa te procurara. SENHOR
    quero que[fulano] neste momento pense em mim [fulana]que a todo neste momento pense em mim [fulana]querendo a todo custo me ver me abraçar me beijar e que em sua mente so tenha a minha presença que o [fulano] so tenha pensamentos olhos coraçao e realizaçao sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de ficar e estar comigo ao meu lado dessa vez para sempre povo cigano imploro a cigana IRIS que possam visitar o [fulano] e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje SANTA CLARA ,salve o povo cigano do trovao que minha imagem entre agora no coraçao de [fulano] para que ele nunca mais diga nao fazei com que ele [fulano] LIQUE PARA MIM AGORA ASSIM COMO O GALO
    CANTO O BURRO RILINCHA E O SINO TOCA E A CABRA BERRA O [fulano] HA DE ANDAR ATRAS DE MIM SEJA
    ELE DOMINADO POR MIM A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE QUE [fulano] SEJA COMO UMA COBRA
    RASTEJANTE AOS MEUS PES E QUE ELE ME AME LOUCAMENTE QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESAO
    POR MIM AGORA E SEMPRE PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA ELE HOJE MESMO [fulano] DIZENDO QUE ME AMA
    E QUER ESTAR COMIGO QUE SINTA AGORA UM DESEJO FORTE COMO UM LEAO AMEM QUANDO ACABAR
    DE PUBLICAR VAI TER UMA SURPRESACurtir

    ResponderExcluir

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS