setembro 23, 2015

SIMPATIA DO CHÁ DE CALCINHA PARA PRENDER SEU AMADO

Esta é uma simpatia super antiga e que todo mundo já ouviu falar que fnciona mesmo!!!


MATERIAL

01 CALCINHA SUA USADA
PELOS PUBIANOS
ÁGUA
CHÁ/CAFÉ/SUCO


COMO FAZER

Use a calcinha o dia todo e retire após isto;
Coloque a calcinha os fundilhos para dentro de um recipiente com água e alguns pêlos púbicos seus;
leve ao fogo e  deixe ferver por 3 minutos , retire a calcinha e coe;
Faça  algum chá ou café com este preparo ou misture numa bebida qualquer que o seu amor tome (menos bebida com gás ).

Obs.:  caso não possa servir de imediato, guarde num frasco de vidro e tampe. Tente dar para ele no espaço de 2 dias , caso contrário terá de fazer outra vez ( o ideal é não colocar/guardar na geladeira)

17 comentários:

  1. Pode usar-se em maquina de café?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode,mas precisa ter freadas paraa dar certo

      Excluir
  2. eu fiz o café e não vi resultado nenhum, ele continua frio comigo, diz que gosta de mim mas que esta frio pra voltar a ter um relacionamento. demora pra ter efeito ?

    ResponderExcluir
  3. Ele só toma água gelada posso deixar na geladeira?

    ResponderExcluir
  4. E de ele tomar td de uma vez tem algum problema?

    ResponderExcluir
  5. Nao pode guarda na geladeira è isso,eu posso colocar so um pouco no cafe ja coado?e guarda o resto pra daqui 2 dias so nao colocar na geladeira è isso

    ResponderExcluir
  6. Posso fazer hoje quardar na geladeira e dar pra ele tomar amanhã???

    ResponderExcluir
  7. Ele nao gosta de café, vou fazer no suco mais ele so gosta de suco gelado. Tem algum problema de ir pra geladeira?

    ResponderExcluir
  8. Pode ser feito para alguém que vc nunca teve contato sexual? Tipo amigo de trabalho?

    ResponderExcluir
  9. Quero fazer o suco sera que funciona se eu colocar na geladeira?

    ResponderExcluir
  10. Misericórdia,isto é nojento, por favor mulheres não façam isto, pode-se até pegar Doenças.

    ResponderExcluir
  11. Estou apaixonada pelo.meu professor de ciências como eu posso fazer pra ele toma por favor.me ajude

    ResponderExcluir
  12. Posso fazer na agua?! pois ele nao bebe café lá em casa

    ResponderExcluir
  13. Fiz todo o procedimento é fiz uma gelatina e ele comeu será que funciona ?

    ResponderExcluir

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS