setembro 20, 2015

MAGIA PARA ATRAIR UM GRANDE AMOR (LUZ DA VIDA)

INGREDIENTES


01 LITRO DE ÁGUA MINERAL.
01 PITADA DE ALECRIM.
10 ML DE CHÁ PRETO.
03 FOLHAS DE HORTELÃ FRESCA.
05 ML DE SUMO DE LIMÃO.
01 COLHERADA DE ESSÊNCIA DE ROSAS.
01 VELA VERMELHA.
01 VELA PRETA


COMO FAZER


Este ritual deverá ser feito três sextas-feiras seguidas, porém a primeira deverá ser de noite de Lua Cheia.

Prepare um chá com os ingredientes e tome uma xícara. 
Logo após, tome seu banho higiênico e na hora do enxague, jogue o restante do chá do pescoço para baixo. 
Espere por 5 minutos, enxugue-se levemente. Ao sair do banho, acenda as velas e diga:
“Deusa da noite que reina sob a paixão,
ouve está minha prece, minha oração,
fazei com que ______________(nome do amado/a) me deseje.
Que venha a mim, atraído por mim.
e assim seja”.


3 comentários:

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS