setembro 20, 2015

AOS MÉDIUNS - Sensibilidade mediúnica não desenvolvida é porta para desequilíbrios



Milhares de pessoas na Terra possuem sensibilidade mediúnica sem desenvolvê-la e estão em descontrole, a mercê de si mesmas. Não buscam o desenvolvimento desta faculdade por inúmeros motivos, expondo-se ao desequilíbrio de suas faculdades mentais e ficando extremamente vulneráveis a intensa força maligna que envolve a Terra neste final de ciclo.
Aqueles que possuem a sensibilidade mediúnica não desenvolvida, mas que frequentam alguma religião onde orientadores idôneos conduzem os fiéis aos pensamentos e ações superiores, correm menos risco do que aqueles, que apesar de frequentarem um culto religioso são negligentes com sua prática.
Há ainda aqueles que caem nas malhas das doutrinas dos falsos profetas, que absorvem a energia do sensitivo, tornando-o escravo e vítima das artimanhas das trevas.
Todos que encarnam com a sensibilidade mediúnica aflorada devem utilizá-la em benefício do próximo, para seu próprio equilíbrio e evolução.
Nada é ofertado a nenhuma criatura que não tenha uma finalidade, e nada também é doado pela Divina Providência que não seja cobrado o seu uso correto.
A faculdade mediúnica é doação por acréscimo de Misericórdia do Pai, para as criaturas muito endividadas com o próximo e que, bastante arrependidas, suplicam pela oportunidade de saldarem suas dívidas e aliviarem suas consciências o mais breve possível.
Milhares de almas recebem o indulto através da reencarnação com as faculdades mediúnicas sensibilizadas, para uso proveitoso.
Infelizmente, a grande maioria, talvez por que se constitui de espíritos muito rebeldes e ainda muito carregados de erros, sucumbe ante a prova e segue por caminhos tortuosos, desencaminhando-se mais uma vez, adquirindo mais saldo negativo ao seu Carma; ou ainda, caindo nas armadilhas das Trevas e tornando-se escravo da “escuridão”.
O desvio sempre trará graves conseqüências para o ser que se afastou de sua trajetória programada.
Portanto, aquele médium que encontra um Templo Espírita onde possa desenvolver sua faculdade mediúnica livremente, dentro dos Postulados Kardequianos, deve ajoelhar-se em pedras e agradecer ao Pai pela oportunidade, não se esquecendo de esforçar-se ao máximo, para aprender, transformar-se e praticar a Lei do Amor e da Caridade.
Irmãos, um corpo de carne perfeito traz grandes responsabilidades ao espírito encarnante; mas, se além de um corpo saudável, for portador da faculdade mediúnica, as responsabilidades serão maiores, e mais graves serão as conseqüências, caso haja a falência dos Planos Divinos para os quais fora designado, devido a sua queda moral.
Transformai-vos e servi ainda mais ao Cristo com humildade e amor. Este é o caminho da redenção
.
Helena Blavatsky, 26/01/2007


Fonte - Allan Kardec e Helena Blavastky mensagens - Grupo Espírita Servos de Jesus/ https://www.facebook.com/Farol-Da-Verdade-437432449672729/timeline/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS