setembro 05, 2015

SIMPATIA PARA SEU AMADO VOLTAR



INGREDIENTES

01 PRATO BRANCO
AÇÚCAR
07 VELAS VERMELHAS


COMO FAZER

Escreva o nome do seu amado e o seu por cima em cada uma das 07 velas do pavio para a base, pedindo enquanto escreve que os ventos da Gloriosa Iansã tragam de volta a pessoa amada para você, carinhosa, apaixonada, repleta de desejos, repita seu pedido várias vezes, pedindo na força de Iansã. Acenda as velas dentro do prato branco e regue com açúcar (entre as velas). 
Após isto faça a seguinte oração:

Ó Virgem santíssima, seja a tua força seja a tua luz, que neste momento possa iluminar meu coração e minha decisão, Ó Santa Yansã, sei que também sofrestes quando ainda em vida material, um homem amastes com todas tuas forças, conseguistes abrandar, mostrastes que em seu coração só existe lugar para um. Peço-te senhora, que se não puder ser o que desejo, que meu coração se livre da dor, com a confiança que tenho em tua mão, minha guerreira, faz-me vitoriosa(o), nesta vontade que neste momento de insegurança de minha vida, misericórdia para mim, minha mãe Yansã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS