maio 31, 2015

ORAÇÃO FORTE AS 12 ALMAS



Esta ORAÇÃO deve ser feita fora de casa, com o auxílio de um terço, conte as contas maiores, durante 12 dias.

Serve para solução de problemas difíceis, tanto no amor, como em outros campos, como doença, negócios, etc.

RESPONSO DAS 12 ALMAS


Valei-me, minhas 12 almas
Valei-me, minhas 12 almas
Valei-me, minhas 12 almas
Valei-me, minhas 12 almas
Três afogadas
Três queimadas
Três enforcadas
Três mortas a sangue frio
Assim como são três
Assim como são seis
Assim como são nove
Assim como são doze
(Faz o seu pedido....)
Apressai ele, minhas 12 almas
Apressai ele, minhas 12 almas
Apressai ele, minhas 12 almas
Apressai ele, minhas 12 almas
(Ou consiga isso, minhas 12 almas) por 4 vezes
(Ou cure fulano, minhas 12 almas) por 4 vezes

Após a reza ofereça uma vela branca às almas, lembrando-as de seu pedido. Quando alcançar a graça pedida, mande rezar uma missa para as almas, mas não compareça à missa.

       

Um comentário:

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS