janeiro 15, 2016

ORAÇÃO PARA SER REZADA EM SITUAÇÃO DE GRANDE AFLIÇÃO E DESESPERO

ORAÇÃO A SÃO JUDAS TADEU

SÃO JUDAS TADEU, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor é causa de serdes esquecido por muitos, mas nós o honramos e o invocamos bem como toda a humanidade, pois, como padroeiro de casos desesperadores, sem remédio.
Intercedei por mim que sou tão miserável, ponde em prática, eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido, a fim de trazer ajuda pronta e visível, onde isso é quase impossível.
Vinde valer-me nessa grande necessidade para que eu possa receber as consolações e socorros do céu em todas as minhas aflições, necessidades e sofrimentos, particularmente (fazer o pedido) e que possa bem dizer a deus convosco e todos os eleitos por toda a eternidade.
Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu, ter sempre esta grande graça e não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.
 Assim seja!

 São Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e vos invocam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS