janeiro 11, 2016

SIMPATIA PARA O AMOR VOLTAR COM ARROZ



MATERIAL

UMA BACIA

UMA XÍCARA DE ARROZ

UMA XÍCARA DE AÇÚCAR

UMA XÍCARA DE ÁGUA

UM PEDAÇO DE PAPEL

CANETA.



COMO FAZER



Escreva o nome da pessoa amada no pedaço de papel.

 Coloque o papel na bacia.

 E diga com fé:

 1º: FULANO(fale o nome da pessoa amada) eu te lavo, elimino tudo que me atrapalha de voltar para você!

 E coloque o copo de água na bacia. E diga com fé:

2º: Fulano (fale o nome da pessoa amada) eu te adoço!

 E será a vez de colocar o copo com açúcar na bacia. E diga com fé:

3º. Fulano eu multiplico o seu amor por mim!

E será a vez de colocar o copo com arroz na bacia.

Por fim coloque a sua mão direta dentro da água e mentalize o seu amor voltando.

Depois de terminada a simpatia você pode colocar tudo no lixo ou enterrar.

4 comentários:

  1. É preciso jogar fora/enterrar depois a bacia também? Ou só o que tem dentro dela?

    ResponderExcluir
  2. Olá fada...gostaria de saber se a bacia pode ser reutilizada ou se tbm é pra jogar fora, outra dúvida a bacia pode ser de plástico?
    Obrigado
    Su

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se a bacia pode ser reutilizada ou se tbm é pra jogar fora, outra dúvida a bacia pode ser de plástico??

    ResponderExcluir
  4. Olá fada...gostaria de saber se a bacia pode ser reutilizada ou se tbm é pra jogar fora, outra dúvida a bacia pode ser de plástico?
    Obrigado
    Su

    ResponderExcluir

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS