setembro 17, 2016

TRANÇA DA PROSPERIDADE DA LUZ DA VIDA





Para fazer num domingo e de preferência quando estiver na lua cheia.

MATERIAL

 três pedaços de fita de tecido verde e de 70 cm cada (pode ser barbante ou lã verde, mas a fita deixa a trança mais volumosa).

COMO FAZER

Pegue as três fitas verde de 70 cm cada e amarre com três nós em uma das extremidades, unindo-as.
Comece a entrelaçar fazendo uma trança, e a cada laçada, visualize você com muito dinheiro, sua riqueza, sobrando dinheiro depois de ter realizado vários sonhos, dinheiro pra todo lado…
Mais ou menos no meio da trança, dê mais três nós e visualize sua generosidade, suas doações, suas ajudas e quais pessoas ajudaria…
Em seguida, continue trançando e dizendo em voz alta:
“Luz do todo poderoso, me ajude a alcançar a prosperidade, pois eu preciso para completar meu projeto, que ocupa meus pensamentos…
Energia desta Luz, me guia e me leve até o sucesso, e assim, quando a fortuna chegar, a muitos irei ajudar…
Que Assim Seja”.
Fechar a trança com três nós.
Coloque a Trança Verde embaixo do colchão de sua cama.
Quando a graça começar a ser concedida, não se esqueça das ajudas prometidas, porque, caso contrário, a falência desta riqueza virá.

E quando achar que basta, e que sua riqueza aumentará por si só, queime sua trança verde e jogue as cinzas em água corrente.

3 comentários:

  1. Olá fada do amor já fiz essa simpatia nos 3 primeiros meses funcionou legal mais depois começou a tudo difícil de novo tem que fica trocando as trança ou não. ASs Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que funcionou contigo. Esta simpatia tem muita relação com ato de caridade, dar uma esmoa, comprar algo só para ajudar etc. Refaça a simpatia e observe. bjs

      Excluir
  2. Fada do amor socorro me ajude a tirar uma dúvida estou com problema a pessoa que gosto uma hora me trata bem outra hora mal num fala comigo direito fui procurar uma simpatia mais forte achei uma que usa uma foto no período da menstruação coloca a foto dentro do absorvente virada a foce da pessoa para cima diz que pessoa volta antes do ciclo acabar só que estou com uma dúvida se isso não dá efeito contrário pq sempre escutei que não pode fazer pq pessoa toma nojo isso é verdade por favor me ajude com essa dúvida desde já agradeço e estou aguardando resposta se num for ruim eu posto a simpatia aqui. Bj Mel

    ResponderExcluir

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS