janeiro 16, 2015

SIMPATIA PARA O HOMEM BROXAR COM UMA MULHER ESPECÍFICA



Esta simpatia várias pessoas fizeram e deu CERTO!!!!! sua origem: vem sendo passada por benzedeiras (mulheres cheias de conhecimento e magia) e divulgada por leitores dos blogs de simpatias:

Como fazer a simpatia do chuchu para o homem broxar:

MATERIAL
01 CHUCHU
PAPEL BRANCO VIRGEM
LÁPIS

RITUAL

pegue um chuchu, corte ao meio no sentido do comprimento.
Num papel branco e virgem, escreva a lápis os nomes do seu amor e da outra 7 vezes (4 vezes o nome dele e 3 vezes o nome dela), em sentidos opostos,
 como mostra a imagem.


Coloque o papel no meio do chuchu, junte as metades com as pontas invertidas:



enrole as metades com linha branca até ficarem bem firmes e coloque o chuchu no freezer.

22 comentários:

  1. Oi sou Maria Eduarda,me chamem de duda, fiz a do xuxu e deu certo, minha sogra disse q ele anda murchinho pelos cantos,ela disse com certeza ele ta broxando com a vagabunda,adoro kkkkk. Comentem amo saber qndo um marido safado broxa com uma piranha. Bjos meninas boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super felix Maria Eduarda!
      Esta simpatia sempre funciona e muito bem!!!!!!!!
      bjs

      Excluir
    2. Kkkkkk nossa ..tem como fazer com outro legume?

      Excluir
  2. Oi queria saber se em vez do freezer se pode ser no congelador e quando se pode tirar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser no congelador, tire quando você achar que ele melhorou contigo, ficou mais distante das outras ou quando precisar refazer. bjs

      Excluir
    2. Ola fada... pode colocar só o nome dele?

      Excluir
    3. caso você não tenha o nome da rival faça a do ovo. bjs

      Excluir
    4. Ola boa noite , gostaria de saber se tem q ser escrito com lápis pq eu acabei escrevendo de caneta

      Excluir
  3. Oi gostaria de fazer esse do chuchu mais não posso usar a geladeira de casa,q faço nesse caso? Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, então é melhor fazer outra dentro de sua realidade. bjs

      Excluir
  4. Quando tempo levar pra simpatia realizar?? Já fiz várias nessa semana, o meu ex ficante me deixou pra ficar com outra. Eu não vou da esse gosto pra ela pq eles me humilharam muito

    ResponderExcluir
  5. Olha fada do amor eu fiz essa do chuchu e gostaria de saber se quando eu for me encontrar com ele preciso tirar o chuchu do congelador? Ou Não tem poblema dele broxar comigo também rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Meu caso é meio complicado pq o meu amor, teve um caso depois q tivemos uma briga, e desse caso resultou numa gravidez.... perdoei não consegui superar e ele momento está em um namoro com a menina pra poder ter mais contato com a filha q vai nascer....sei q ele me ama e eu tbm..mas o amor pela filha q virá é mais forte...porém eles não estão temdo

    ResponderExcluir
  7. Digitei para enviar antes de terminar a historia, então como eu estava dizendo eles não estão tendo relação sexual por conta da gravidez...mas a criança nasce daqui a quarto meses, tenho medo q depois eles comecem a ter relações e eu o perca de vez...por isso quero saber c a simpatia irá funcionar daqui a quarto meses c eu a fizer agora? Agradeço obrigada..

    ResponderExcluir
  8. Oi fiz essa do chuchu hj, mas fiz de caneta tem algum problema? Como saber se ele está baixando, porque não estamos juntos, ele tem outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem problema fazer de caneta, o melhor é a lápis por ser algo mais natural, recebemos sinais em sonhos, quando não há contato direto com a pessoa.bjs

      Excluir
  9. Oi gostei muito deste blog fiz a simpatia do chuchu e na noite seguinte tive um sonho com ele me dizendo que não tinha conseguido transar com ela , será que ja esta fazendo efeito? Por favor me responda bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é um sinal de que está fazendo feito sim. Acredite em sua intuição e força interior que terás vitória. Bjs

      Excluir
  10. Olá, chamo-me coração magoado, gostei dessa simpatia e vou fazer hoje estou na torcida que vai dar certo, pois preciso dessa vitória.

    ResponderExcluir
  11. Olá vou fazer p ele broxar c a esposaas ele pode broxar comigo tb????

    ResponderExcluir
  12. Oi qdo tempo deixo e qdo quiser desfazer como faço quero so atrapalhar eles um pouco quero separar mesmo vou btkxsrcele com ele por um tempo so depois desfaço tenho medo que ela descofie e descubra com alguém e faça coisa pior pra amarrar mais ele .

    ResponderExcluir
  13. Boa noite eu fiz agorinha ta fresquinho. Me diz, por quanto tempo o xuxu fica na freezer?

    ResponderExcluir

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS