agosto 26, 2016

FEITIÇO DAS FADAS PARA ASCENDER A PAIXÃO E FICAR MAIS ATRAENTE




INGREDIENTES

UM CALDEIRÃO
UMA VARINHA OU ATHAME (punhal)
ERVA DOCE
1 ROSA BRANCA SECA
CRAVO
CANELA
3 VELAS ROSAS
INCENSO DE ROSAS OU FLOR DE MACIEIRA
UM PAPEL COM O NOME DA PESSOA ESCRITO EM AZUL


COMO FAZER

Numa sexta-feira de lua nova;
ascenda o incenso e faça o círculo mágico com a varinha, limpando o ambiente de energias estranhas. 
Ascenda as velas rosas a sua volta, dentro do círculo e entoe o seguinte cântico:

Fadas do amor, eu as chamo
Energia do amor, eu as atraio
Deuses do amor, eu clamo por vossa presença
Eu atraio a energia do amor

Repita 9 vezes o cântico enquanto coloca os ingredientes no caldeirão, quando terminar diga:

Fulana, que esta chama desperte o amor que há em você.
Fulana, que as forças mágicas a atraiam para mim.
Fulana, que seu coração seja meu a partir de agora.
O que está em cima é como o que está em baixo, que as forças mágicas entrem em movimento agora,
Conforme a vontade divina


Coloque fogo em tudo e sopre as cinzas ao vento na direção oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS