agosto 27, 2016

PODEROSA ORAÇÃO A IANSÃ






Iansã
Senhora das minhas incertezas
Senhora das minhas instabilidades
Senhora do confronto e das dúvidas
 Senhora de minha alma
Senhora cúmplice da justiça
Senhora companheira do arco-íris
 Evapore as águas para o céu e faça meu espírito vencedor
Senhora das senhoras do trovão
Senhora dos 7 raios da emoção faça com que se cumpra o desejo de Olorum
Senhora da continuidade e da união
Senhora da sabedoria e do movimento
Senhora soberana dos ventos que venceu os inimigos e poderosos
Lance sua piedade sobre mim. Ó Grande Rainha da Nação africana!

Corte com sua espada os meus empecilhos estale o seu chicote nos meus caminhos e me cubra com seu véu mágico da bondade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS