agosto 26, 2016

PODEROSA TREZENA PARA SEU AMOR VOLTAR






"Alma de João Perdido Eu te peço com toda fé em meu coração, com toda força de minha alma, e te peço que não deixe que outra mulher me tire o amor de (FULANO (A)).
Me traga-o humilhado, rendido, ajoelhado aos meus pés, o mais rápido possível.

Alma de João Perdido não deixe que de (FULANO (A))  se apaixone por outra mulher, pois eu estou aqui para lhe dar todo amor que necessita.
Eu espero seu regresso, que venha rápido e apaixonado, doce como mel. Que aos meus braços se deite, que aos meus amores se dobre, que nunca mais se afaste de mim, ficando atado e amarrado a mim por todo sempre.
Que assim seja e assim será porque eu determino.
Amém."




Rezar: 13 Pai Nossos, 
13 Ave Marias e 13 glória ao Pai. 

Entre uma e outra oração refaça seus pedidos a Alma de João Perdido. Fazer esta oração por 13 dias consecutivos, sempre no mesmo horário

6 comentários:

  1. Oi fada do amor que vc voltou com força total. Eu fiquei só com uma dúvida a oração também repete ela 13 vezes assim como as demais. Aguardo. Ass. Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Obrigada, a oração não é necessário repetir 13x, somente as demais.
      bjs

      Excluir
  2. Obrigado fada do amor. Vou já começar. Ass flor

    ResponderExcluir
  3. Também estou fazendo já a 5 dias mas, até agora nada

    ResponderExcluir
  4. Oi fada do amor me socorre fiz esse trezena seguindo tudo direitinho e sempre no mesmo horário super concentrada no meu objetivo e quem deu as cara foi o meu ex que nem quero mais ver . Agora o que quero de verdade nem sinal o que foi que deu errado me ajude isso é coincidência o joão perdido me trouxe a pessoa errada .Ass Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acredito que não deu errado, nós lançamos nossos desejos ao universo, a resposta vem com o que é melhor para nós, mesmo que não saibamos compreender.
      Nem sempre a resposta vem de forma clara, pode ser que Alma de João Perdido, quer que você analise ou observe algo, como qualidades, defeitos, o que errou ou acertou na antiga relação com seu ex para que assim você possa ter seu amado aos seus pés. peça orientação ao seu anjo da guarda e se assim achar melhor refaça a trezena. bjs

      Excluir

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS