fevereiro 23, 2015

ORAÇÃO PARA UM MOMENTO DE AFLIÇÃO

Hoje É Uma Quinta Feira, É Um Dia Especial;
É O Quinto Dia Do Calendário De Construção Do Universo;
Quando Deus Javé/ Jeová (Yhvh/Yhwh - Nome De Deus Em Hebraico);
Construiu O Mundo Foi Em Sete Dias, Trabalhou Seis (Domingo A Sexta) ;
E No Sétimo Dia (O Sábado) Descansou:
Todo O Cristão Deverá Guardar Este Mandamento, De Não Trabalhar Nos Sábados;
Pois Ocorre Que O Sábado É O Sétimo Dia: *O Dia Do Senhor*.

Suplica

*Senhor! São Cinco Dias De Aflição Que Tenho Passado: De Lutas Sem Vitórias E Sem Glorias;
Amanhã É O Sexto Dia, Eu Vos Peço Meu *Senhor *Jesus *Cristo Filho De Deus Javé/Jeová
(Yhvh/Yhwh - Nome De Deus Em Hebraico), Que Envie Um Raio De Luz Para Iluminar O Caminho Que Me Encontro, De Trevas E De Aflição;
Que O Divino *Espirito *Santo Desça Sobre Minha Cabeça A Fim De Organizar Os Meus Dons... E Meus Pensamentos;
Para Que Novas Ideias E Novos Projetos Possam Surgir;
Que Meu *Anjo *Da *Guarda Seja Sempre Meu Fiel Escudeiro Para Me Defender E Me Proteger;
Das Armadilhas De Meus Inimigos Que Tem Se Multiplicados A Minha Volta;
Assim, Como *Davi Em Seu Tempo Foi Um Real Escudeiro Para O *Rei *Saul Em Israel;
Que *São *Jorge, Seja Para Mim Meu Real Escudeiro;
A Fim De Me Proteger, Defender E Livrar-Me Das Armadilhas Construídas Pelo Iníquo, Que Vem Impedindo O Meu Sucesso Social E Profissional; 
* São *Jorge Das Causas Impossíveis, Interceda A Deus Javé/Jeová (Yhvh/Yhwh - Nome De Deus Em Hebraico); 
Resolva As Questões Difíceis Que Estão Impedindo De Uma Forma Ou De Outra O Meu Sucesso Social E Profissional;
Livrai-Me Da Aflição Que Me Encontro;
Obrigado Meu *Senhor *Jesus *Cristo Filho De Deus Javé/Jeová (Yhvh/Yhwh - Nome De Deus Em Hebraico); Que Assim Seja. Amém!

                                                                                                                                         Autor: ERIVELTO VARGAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS