fevereiro 21, 2015

SIMPATIA PARA SEPARAR UM CASAL





Ingredientes:

Um copo de vinagre
Uma garrafa de plástico ou de vidro, de meio litro ou maior
três colheres de bicarbonato de sódio,
Três pedaços de papel com o nome do casal
Uma vela branca

Acenda a vela branca.
Reze três pais-nossos e três ave-marias. Depois fale bem firme:
- Espíritos da justiça, separem esta casal!

Depois, com a vela ainda acesa, pegue um pedaço de papel com o nome do casal, pode escrever com caneta de qualquer cor e coloque o papel dobrado dentro da garrafa. A garrafa pode ser de plástico ou de vidro.

Faça isto com o segundo pedaço de papel e com o terceiro. Depois coloque vinagre dentro da garrafa, até cobrir metade da garrafa.

coloque três colheres de bicarbonato de sódio dentro da garrafa.
E aguarde alguns segundos...

Se sair fora da garrafa um ou mais pedaços de papel o casal irá se separar em breve.

RESULTADOS E SIGNIFICADOS:

Um pedaço de papel que sair – O casal poderá levar uns dias para se separar. Será uma separação tranquila, sem brigas, na paz.

Dois pedaços de papel – Brigarão feio, mas depois até poderão ser amigos. Mas casados nunca mais.

Três pedaços de papel – A briga será muito feia, serão inimigos para sempre, eles irão se odiar para sempre. A mascará de uma das pessoas do casal irá cair. Se desejar poderá fazer a simpatia novamente, desta vez tentando uma bacia.

51 comentários:

  1. Gente eu sou nova aqui eu já venho de outros blog porem ninguém me ajudou a responder a minha duvida será que alguém pode me ajudar.Bom o que quero saber é se alguém aqui já fez uma simpatia logo depois sentiu um calor absurdo no rosto, nos pés e mão se sentiu isso poderia me dizer se isso é bom ou ruim agradeço pela ajuda em tira minha duvida. Ass Mama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia, nunca senti algo assim após as simpatias , mas no livro Sintonização, momento mágico do Reiki, de
      Moacir Sader: ele fala de Calor Durante as sintonizações, o iniciado recebe enorme carga energética, daí ser tão
      comum o calor sentido pela maioria e também nas mãos, visto que a energia reikiana
      começa a fluir imediatamente das mãos dos alunos sintonizados.
      http://www.moacirsader.com/sintoni.pdf

      Excluir

    2. Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde esta erecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo, e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (VF),que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor, e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (HDC) volte para mim (VF),arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (HDC) me procure o mais rápido possível e volte me pedindo PRA QUE EU FIQUE COM ELE. Permita falanges de anjos cercarem (HDC) dia e noite sussurrando meu nome (VF) no ouvido de (HDC) trazendo a imagem da minha face (VF) na mente de (HDC) sufocando e apertando o coração de (HDC) frigindo a sua alma. Que SOFRA por amor se recusar meu amor, que puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias

      Excluir
  2. bom dia, nunca senti algo assim após as simpatias , mas no livro Sintonização, momento mágico do Reiki, de
    Moacir Sader: ele fala de Calor Durante as sintonizações, o iniciado recebe enorme carga energética, daí ser tão
    comum o calor sentido pela maioria e também nas mãos, visto que a energia reikiana
    começa a fluir imediatamente das mãos dos alunos sintonizados.
    http://www.moacirsader.com/sintoni.pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou a Mama eu senti isso logo depois de fazer uma simpatia para Oxum para trazer a pessoa de volta ai me deu essa calor . pelo que li houve uma sintonização

      Excluir
    2. sim, pode ser que as demais pessoas estejam tão concentradas que não percebam essas alterações fisiológicas,

      Excluir
    3. Eu fiz sozinha hoje esta com dois dias vou espera pra ver o q acontece . Ass Mama

      Excluir
    4. As vezes,qdo faço ate oraçoes sobe uma quentura pela minha cabeça e pernas.

      Excluir
  3. Boa noite! Gente gostaria de saber se alguém já fez essa simpatia e se ela funcionou... Eu a fiz faz praticamente uma semana, fiz a primeira vez, mas eu esqueci de falar a parte dos espíritos de justiça, então refiz ela, e dessa outra vez saiu um papel, eu acredito que vai da certo... Porém na sexta-feira nós separamos... Mas tenho de que eles também irão se separar... Mas gostaria de saber se alguém conseguiu.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona sim eu fiz depois de 3 dias eles se separaram... Faça de novo certinho que você irá conseguir também !!

      Excluir
  4. Gostaria de saber se essa simpatia é considerada magia negra ? Não quero ter energias negativas depois...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, não é magia negra, porém, quando alguém resolve separar um casal, que por algum motivo (que nem sempre consideramos justo/aceito) estamos manipulando energias negativas para desfazer os sentimento, laços, afetos, desejos...ou seja, o que houver unindo aquelas pessoas. Claro que a melhor defesa é o ataque, somos responsáveis por nossas decisões e também por suas conseqüências vitorias ou derrotas, positivas ou negativas. bjs

      Excluir
  5. ola me ajudem eu fiz a simpatia porem não saiu nenhum papel estou um pouco desapontada não sei oque fazer :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rosely fiz duas vezes nao saiu nem um papel foro oque eu faço refaço novamento a simpatia

      Excluir
  6. Eu fiz e na primeira colherada de bicarbonato saiu os trez papel eu tenho que fazer de novo eu acredito que deu certo

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz e na primeira colherada de bicarbonato saiu os trez papel eu tenho que fazer de novo eu acredito que deu certo

    ResponderExcluir
  8. O que faço com o que sobrou depois jogo fora e onde

    ResponderExcluir
  9. O que faço com a garrafa pet depois da simpatia do vinagre e bicarbonato

    ResponderExcluir
  10. Precisó uma simpatía para afastar meu ex marido,eu nao Quero mais votar,ele está me amasando x favor ajuda

    ResponderExcluir
  11. Eu fiz a simpatia do vinagre com bicarbonato tenho certeza q vá i dar certo

    ResponderExcluir
  12. Eu fiz a simpatia do vinagre com bicarbonato tenho certeza q vá i dar certo

    ResponderExcluir
  13. anonimo fis a simpatia mais nao aconteceu nada so papeis nao sairão ,e a vela apago o ,faco denovou dixo queimar ate o fim
    fada do amor

    ResponderExcluir
  14. ola,de que tamanho deve ser a colher?e a vela deixa se arder ate ao fim?

    ResponderExcluir
  15. Nao tenho o nome completo so dei o apelido da cuja posso fazer mesmo assim a do bicarbonato

    ResponderExcluir
  16. Ola eu fiz a simpatia porem. A vela apagou e é necessário que refaço a simpatia novamente, tenha uma ótima tarde

    ResponderExcluir
  17. olha se não sair nenhyum papel.

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Tenho algumas dúvidas.
    Fiz na lavanderia dentro do tanque, não saiu nenhum papel, usei um squiz, (aquela garrafa de academia), pq não tinha outra, devo repetir?
    Vi que a colher tem que ser de sopa, e eu usei de café.
    Onde jogo as coisas que sobraram?
    A vela deixo queimar até o fim?

    ResponderExcluir
  19. Ola Fada. e imperioso que eu escreve o nome dela como vem na identidade ou posso escrever so "minha rival"?

    ResponderExcluir
  20. O q faz com o q sobra . Vou fazer hj

    ResponderExcluir
  21. O q faz com o q sobra . Vou fazer hj

    ResponderExcluir
  22. Eu acabei de fazer agora e o papel não saiu, o que acontece se o papel não sair? A simpatia vai acontecer ou não? Aguardo a resposta

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde
    Fiz esta simpatia e na primeira colher de bicarbonato ja saiu os três papeis o que devo faze???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Três pedaços de papel – A briga será muito feia, serão inimigos para sempre, eles irão se odiar para sempre. A mascará de uma das pessoas do casal irá cair. Se desejar poderá fazer a simpatia novamente, desta vez tentando uma bacia.

      Aguarde o resultado acontecer. bjs

      Excluir
  24. Fiz na garrafa nao saiu nenhum papel, refiz na bacia e os papéis subiram pata superficie e se abriram,o que significa?

    ResponderExcluir
  25. Fiz na garrafa e não saiu nenhum papel, refiz na bacia e os papéis subiram até a superfície e se abriram, o que significa Fada do Amor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que no momento eles não irão se separar, pois como você mesmo disse na garrafa não saiu nenhum papel, dê um tempo e refaça. bjs

      Excluir
  26. Pesoal, vamos prestar atenção: se sair UM papel eles irão se separar, mas será uma separação tranquila! Se sair DOIS papéis, irao se separar mas AINDA poderão ser AMIGOS! TRÊS papéis vai sair briga, babado e confusão!!! Agira se não sair NENHUM papel, desista, o casal NAO IRÁ SE SEPARAR! Deixe a vela queimar ate o fim. Jogue o que sobrou no lixo. Eu ja fiz esta simpatia e deu MUITO CERTO. Saíram 3 papéis, deu maior rolo, briga, confusão e SEPARAÇÃO... FACAM CON FÉ E AGUARDEM.

    ResponderExcluir
  27. Olá, acabei de fazer a simpatia, antes que o bicarbonato caísse todo dentro da garrafa is três papéis pularam para gira, agora vou aguardar, assim que eu ver o resultado comunico a vcs, tenho fé, não vai demorar, ela vai sentir na pele o quanto é bom roubar o marido dos outros. Boa noite.

    ResponderExcluir
  28. Olá, acabei de fazer a simpatia, antes que o bicarbonato caísse todo dentro da garrafa is três papéis pularam para gira, agora vou aguardar, assim que eu ver o resultado comunico a vcs, tenho fé, não vai demorar, ela vai sentir na pele o quanto é bom roubar o marido dos outros. Boa noite.

    ResponderExcluir
  29. Ola eu fiz ontem a noite e separei 3 colheres de bicarbonato num pote e virei tudo de uma vez, na mesma hora transbordou tudo pra fora da garrafa inclusive os 3 papéis.. So que joguei tudo em agua corrente e na no lixo..sera que tem problema?

    ResponderExcluir
  30. oi eu fiza simpatia com muita fé , porem na seunda colher de bircabonato ja saiu os tres papeis, isso quer dizer algo? devo refazer? ou dara certissimo?

    ResponderExcluir
  31. Oi eu fiz a simpatia, saíram três papéis porém não deixei que a vela queimasse até o final. A simpatia pode dar errado por isso?

    ResponderExcluir

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS