fevereiro 03, 2015

Simpatia para tirar inimigos ou pessoas invejosas do seu caminho com limão

INGREDIENTES



 02 limões
papel sem tiras
lápis

RITUAL

Faça um suco de 2 limões (sem água) e em um papel sem pauta em tirinhas, escreva à lápis, os nomes completos das pessoas que você deseja afastar do seu caminho, e coloque no congelador.

Elas vão lhe esquecer e vão se preocupar com outras coisas e sem falar que vão ficar boazinhas com você!

No momento que tiver escrevendo os nomes pense na imagem dessas pessoas bem forte.
Depois vai mergulhando os nomes no suco e coloque dentro do congelador.
Deixe pelo tempo que achar necessário.


25 comentários:

  1. Pode ser qualquer tipo de limão? BJS

    ResponderExcluir
  2. Coloca com o copo no congelador os papéis mergulhado ou somente o papel vai para o congelado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca em um frasco de vidro pequeno os papeis mergulhados no suco de limão. bjs

      Excluir
  3. Fiz há quase um mês e deu super certo. Obrigada.
    Agora preciso de uma para arrumar um amor

    ResponderExcluir
  4. Deixa eu ver se eu entendi eu pego o limão faço o suco , escrevo o nome da pessoa e boto no cogelador né ?

    ResponderExcluir
  5. o frasco que vai para o congelador é com tampa ou sem ?

    ResponderExcluir
  6. O frasco que vai para o congelador é com tampa ou sem ?

    ResponderExcluir
  7. o frasco que vai para o congelador é com tampa ou sem ?

    ResponderExcluir
  8. Quanto tempo tem que ficar no congelador?

    ResponderExcluir
  9. Tenho um ex namorado que vive me persegindo e me ameaçando caso me veja com outro homem. Essa resolve meu problema? Se resolver, quanto tempo devo manter essa no congelador? Pra sempre?

    ResponderExcluir
  10. Coloca num copinho sem tampa. Dá tudo certo.

    ResponderExcluir
  11. uma mulher esta me ameaçando sem eu ter feito nada isso resolve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, sim resolve, tem a da sardinha que também funciona bem. bjs

      Excluir
  12. O problema se resolve enquanto os nomes estiverem no congelador ou essas pessoas chatas vão dar sossego pra sempre?

    ResponderExcluir
  13. tem, que ser 100 tiras com o nome dele completo eee

    ResponderExcluir
  14. Pode ser um frasco de plástico ou tem q ser só d vidro?

    ResponderExcluir
  15. Pode ser um frasco de plástico ou tem q ser só d vidro?

    ResponderExcluir
  16. Fada do amor, ja fin todo para afastar o meu marido de casa mais ele nao vai Embora o que que eu posso Fazer para ele ir longe de mim

    ResponderExcluir
  17. E se eu não souber o nome completo pq eu faço?

    ResponderExcluir
  18. Preciso tirar uma funcionária dá empresa.como faço?

    ResponderExcluir
  19. Vou fazer hj... To adorando as simpatias fada do amor.bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá
    Serve para meu ex e a mulher dele que vivem me ameaçando?
    Essa simpatia só afasta sem fazer mal?
    Não quero o mal deles, apenas que parem de me prejudicar.
    Obrigada! ��

    ResponderExcluir

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS