fevereiro 25, 2015

SIMPATIA PARA SEU AMOR VOLTAR



Se você está aflita pela ausência do seu amor, faça essa simpatia e conte o resultado:



Ingredientes;


Papel sem pauta

01 copo
03 colheres de açúcar




Escreva em um pedaço de papel o nome do ex e coloque em um copo com 3 colheres (sopa) de açúcar. Acrescente água até a metade do copo. 
Deixe em um local mais alto que a sua cabeça e acenda uma vela branca ao lado do copo, sobre um pires. Reze uma Ave Maria e no dia seguinte, jogue tudo no lixo.











20 comentários:

  1. Oi Fada estou adorando seu blog. Gostaria de ajudar mandando simpatias eu conheço algumas se poder posta aqui nos comentários para que vc publique. Antes de mais nada vi que ainda não tem uma oração aqui se meu comentaria servi de ajuda vai salva algumas meninas do sofrimento estou falando da oração de São Cipriano não poste pois essa bruxo ate ajuda no primeiro momento mais depois ele toma tudo de volta. Eu cai na besteira de fazer oração dele pra trazer a pessoa de volta funciona no primeiro momento mais depois vira um verdadeiro inferno eu conheço outras meninas que fizeram e hoje passam pelo sofrimento de ter a pessoa distante e fazem simpatia para trazer a pessoa de volta muitas nem funciona do tanto que essa oração atrapalha e atrasa tudo sei que blog é seu que vc divulga as simpatia para que as pessoa consiga de volta aquilo que deseja mais por favor não post nada desse bruxo ele muito ruim para a vida das pessoas.
    Ass: Borboleta Azul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Borboleta Azul, sim, sua ajuda é muito importante e vou adorar receber e publicar as simpatias, essas orações desse bruxo e outras que fala que a pessoa vai procurar quando terminar ... se não tem certeza do amor que sente e etc, fazem parte de magia negra mesmo e só atrapalha a vida da pessoa e do amado, funciona no começo mas depois a pessoa some ou se afasta, e para mudar isto é necessário muita oração aos santos e anjos, ao Criador acima de tudo e a pessoa vai precisar acordar muitas noites na madrugada, escrever o nome da pessoa a lápis em um papel branco e ajoelhar-se sobre o papel, recita o salmo 91 e conversar com o anjo da guarda da pessoa. bjs, aguardo suas mensagens

      Excluir
    2. Ola fada do amor, voce pode explicar direito como fzer essa simpatias para livrar seu amado, fiz varias orações a são cipriano e outras coisas, mas afastei ele definitivamente do meu caminho, por favor, preciso fazer essa para ver se consigo traze-lo .

      Excluir
    3. olá, é simples você vai pegar um copo de vidro, coloca nele o papel sem linha escrito a lápis o nome do seu amor, coloca a açúcar por cima (três colheres) enche com água até a metade e coloca em local alto, mais alto que você (só não pode geladeira) com uma vela acessa em um pires. reza uma ave-maria e aguarda, no dia seguinte joga o liquido fora e pode usar o copo novamente.bjs

      Excluir
  2. Olá!
    me ajuda a trazer meu marido de volta por favor

    ResponderExcluir
  3. Fadinha amo seu blog, já fiz a simpatia do alho, mas até agora nada, infelizmente o meu ex está casado e ele não mora na mesma cidade que eu, mas ele já voltou uma vez a muitos anos e nós ficamos juntos, mas depois disso ele sumiu e nunca mais nos vimos, mas eu o amo demais posso dizer que é amor além da vida,posso fazer a simpatia de novo.Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Quanto tempo para a simpatia acontecer??

    ResponderExcluir
  5. ORAÇÃO DE SANTA BARBARA PARA TRAZER DE VOLTAR AMOR DE SUA VIDA
    Oh minha Santa Bárbara! Que livras aquele que está desesperado e angustiado, me ajude nesse momento de dor e desespero. Sei o quanto vós és poderosa e forte. Sois mais forte que a violência dos furacões e o poder das fortalezas! Assim como tem força pra livrar a tempestade, assim eu te peço minha Santa, Fica sempre ao meu lado, faças com que (dg) volte pra mim e fique comigo. Faças com que ele me ligue, me procure e me ame. Não aguento mais de tanto desespero e angustia. Sei que não tenho forças nem o poder de conquistar essa graça sozinha. Por isso, eu te imploro humildemente minha Santa Bárbara, me ajude nesse momento de tanta dor e tanto sofrimento. Ajude-me alcançar essa graça, para poder aumentar minha fé, ter a consciência de quanto és poderosa e milagrosa, e poder te adorar pra sempre. Interceda a Deus Pai, ao seu filho Jesus Cristo e ao Espírito Santo em meu favor, minha Santa Bárbara! Eu sei que podes fazer isso! Traga (dg) para perto de mim outra vez! Livre-me desse sofrimento, para que a cada vez que essa oração for lida por alguém desesperado e aflito, mais forte ela se tornará. Por isso vou mandá-la para os quatro cantos do mundo, pedindo minha Santa, PARA QUE ME CONCEDAS ESSA GRAÇA! AMÉM!eu creio

    ResponderExcluir
  6. É a oração das almas esquecidas. Esta oração vai trazer seu amor de volta! Com certeza as almas estarão soprando o seu nome no ouvido dele sem dar sossego o dia todo:
    Ó Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera alguém que lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, ó almas que estejam soprando no ouvido de (fale o nome do seu amor) o meu nome para que ele não se esqueça de mim, ó almas que sabem a dor do abandono não permiteis que eu seja esquecida e abandonada por (fale o nome do seu amor), não lhe dêem paz enquanto ele não falar comigo por telefone ou através de outros meios de comunicação, não lhe deem paz enquanto ele não vier me pedir perdão.
    Peço ó almas que soprem meu nome no ouvido dele o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (fale o nome do seu amor) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo que ao se deitar o corpo inteiro dele pulse por mim. Que (fale o nome do seu amor) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que ele fique louco de saudades de mim. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o seu amor verdadeiro. Peço que todos os sentidos de (fale o nome do seu amor) estejam voltados para mim. Que ele não consiga trabalhar, que não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS OU ROLOS, SE DIVERTIR, IR A BARES, BAILES, ETC),que ele tenha nojo de (DO HOMEM e mulher QUE ELE ESTÁ SAINDO HOJE), . Que (j.f) se afaste para sempre de (NAMORADOS, (as) QUE ELE SE AFASTE DOS SEUS AMIGOS E AMIGAS INDESEJÁVEIS, QUE AO CHEGAR NA CASA DELES (AS), ELE FIQUE INPACIENTE E BRIGUE COM TODO MUNDO), não suportando a companhia de ninguém nem por instantes de amizade. Que (fale o nome do seu amor) só tenha olhos e desejos por mim, que (fale o nome do seu amor) seja inteiramente dominado por mim, que (fale o nome do seu amor) não durma, que ao acordar, que não trabalhe, que não reze, e que só viva pensando em mim a todo instante. Que seu corpo, sua alma, seu espírito estejam angustiados com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz ele recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor.
    ASSIM oro pelas Almas! Esquecidas abandonadas e as que não têm ninguém que reze por elas e as que mais sofrem – pelas almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus – pelas almas daqueles que foram para o purgatório também por nossas culpas – pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos – pelas almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já falecidas – pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados, ou seja, em maiores tormentos e sofrimentos – pelas treze almas benditas, sabidas e entendidas – pelas almas em geral. AMÈM! Graças a Deus! Quanto mais rezarem por estas almas, mais forte esta oração se tornará, pois as almas estarão mais fortalecidas para atender ao pedido REZAR 3 Pai Nossos, 3 Ave marias e 3 gloria ao pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias! E publicar também o momento que sua graça for alcançada. AMÈM!!! E GRA ÇAS A DEUS. ÓH MEU JESUS, Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levai todas as almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. AMÉM

    ResponderExcluir
  7. Já fiz essa e me ajudou muito! Estou fazendo a novena de São Cipriano e não tem palavras para descrever o quanto as coisas mudaram desde que comecei OBG SAO CIPRIANO! VIVA A SÃO CIPRIANO

    ResponderExcluir
  8. Olá meu número 7791187313 eu só fada protetora !! Preciso de ajuda de uma fada mas velha ?? Mim ajuda ser poderem alguma fada

    ResponderExcluir
  9. Assim como o dia é dia e a noite é noite, tudo tão real, nosso amor é real, isso faz com que você (fulano) acorde para a vida e venha ate mim (seu nome). Nosso amor é verdadeiro, você vai enxergar isso agora, assim que esta oração se publicar você (pensar no nome dele ou dela) vai perceber isso e vai me procurar, mesmo que seja por telefone, para ficar comigo para sempre, enquanto o amor durar e trouxer felicidade a nós dois.

    Que ele há de me pedir em namoro, porque é isso justamente o que deve fazer, e também porque já descobriu em seu coração que me ama de verdade e que quer ficar comigo, enquanto formos felizes juntos.

    Assim é, e assim será! Conforme a vontade do Pai Celestial e dos Querubins do amor. Ajude-me, Jesus e Anjos misericordiosos, por favor! Faça com que ele(a) (pensar no nome dele ou dela) venha ao meu encontro ou me ligue, declarando seu amor por mim, dizendo que não quer me perder nunca, para que nós continuemos juntos hoje e sempre, que ele(a) diga que me quer por toda a sua vida.

    Que assim seja, se esta for Sua vontade e for nos trazer felicidade!

    ResponderExcluir

  10. ESCREVA o nome da pessoa 3 vezes debaixo do pe esquerdo bater 3 vezes o pe no chao dizendo[e.de.f.z.d.]debaixo do meu pe esquerdo eu te prendo eu ti amarro ,eu te mantenho pelo poder das treze almas benditas .QUE ASSIM SEJA ,ASSIM SERa ,ASSIM ESTA FEITO .Que voce venha me procurar dizendo que me ama e quer ficar comigo .Enquanto nao vier nao ira comer ,nem dormir e nem ter vontade de ter outra pessoa ao seu lado que nao seja eu .ASSIM SEJA ,ASSIM SERA,ASSIM ESTA FEITO .O SONHO QUE TIVER NAO CONTAR .PUBLICAR 4 VEZES

    ResponderExcluir

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS