março 09, 2015

PODEROSO BANHO PARA RETIRAR ENERGIAS NEGATIVAS E AFASTAR INIMIGOS




Este banho é muito antigo, serve para retirar energias negativas, olho gordo, trabalhos e outros.
Deve ser feito na lua minguante:

Ingredientes:

01 litro de água mineral
01 poção de chá mate
02 colheres de açúcar
01 vela de 07 dias lilás
01 lápis
papel branco, sem pauta


À noite, antes de dormir, na lua minguante

Ferva a água, coloque a porção do chá mate, desligue o fogo e deixe amornar, coe apos isto, coloque duas colheres de açúcar e mexa.
após o seu banho normal, você despeja o banho de chá mate no seu corpo normal, pode lavar o rosto, e pingar um pouco na cabeça (alguns mandam banhar-se da cabeça aos pés)
depois não se enxugue, deixe secar no corpo.
Após o banho acenda a vela lilás e coloque embaixo dela um papel com os nomes das pessoas que podem estar te prejudicando (escrito a lápis, em um papel branco e virgem)
quando a vela estiver terminando de queimar você queima este papel na própria chama da vela e sopra as cinzas ao vento.
Obs..: este banho só pode ser feito uma vez por mês 







7 comentários:

  1. Oi fada. Obrigado por ter posta o banho. Vou fazer na sexta. Alice

    ResponderExcluir
  2. Posso jogar as cinzas na água corrente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é você ou pela janela mesmo, varanda ou em outro local soprar as cinzas do papel ao vento, você pode colocar em um guardanapo sair de casa e soprar ao vento caso prefira.

      Excluir
  3. Gente eu fiz e funciona mesmo me livre de pessoa que achei que nunca me deixaria em paz e eu só usei o primeiro nome. e eu já fiz muita simpatia banho e nada de funcionar mais essa é batata e fazer que da certo.JUJU

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, peco a gentileza de esclarecer uma duvida, algum tempo atrás uma cigana me indicou tomar banho de cha mate, realmente foi muito bom, agora mudei para uma casa onde os inquilinos anteriores sofreram com problemas financeiros, minha duvida é se posso lavar minha casa com cha mate para quebrar esse circulo de dificuldades financeiras que cercam essa casa??? Desde já agradeco

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, peco a gentileza de esclarecer uma duvida, algum tempo atrás uma cigana me indicou tomar banho de cha mate, realmente foi muito bom, agora mudei para uma casa onde os inquilinos anteriores sofreram com problemas financeiros, minha duvida é se posso lavar minha casa com cha mate para quebrar esse circulo de dificuldades financeiras que cercam essa casa??? Desde já agradeco

    ResponderExcluir

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS