março 18, 2015

SIMPATIA PARA FICAR MAIS ATRAENTE


Se você quer ficar mais atraente para os homens, quer seja em uma festa, local, etc e chamar atenção antes de sair faça esta simpatia super simples e que dá resultado:

Ingredientes

Perfume alfazema (original)

Modo de Fazer

Antes de sair de casa faça uma cruz com o perfume no bico dos seios e sobre o monte de vênus (púbis, ou  o conhecido "capu de fusca")


Obs.: Não pode contar para absolutamente ninguém que você fez essa simpatia, senão ela deixa de fazer efeito!

7 comentários:

  1. Oi fada tudo bem passando pra deixar mais contribuição. Borboleta Azul .

    Simpatia para adoçar o seu amor e mantê-lo perto ou buscar o seu amor

    1 vela rosa ou branca

    1 copo com água

    1 vidro de mel novo (não precisa se grande)

    Modo de fazer

    Escreva num papel sete vezes o nome da pessoa e sete vezes o seu por cima. Acenda a vela ao lado do copo com água e pote de mel e ofereça ao anjo da guarda da pessoa espere 10 minutos enquanto você espera o tempo vá fazendo o seus pedidos para o anjo da guarda da pessoa após esse tempo abra o pote de mel e coloque o papel com os nomes dentro você vai guarda esse pote num lugar onde só você saiba ninguém pode ver o mexer enrolando em lenço de algodão branco ou num saco de veludo vermelho deixe lá ate você conseguir o que você quer quando consegui pegue o pote abra novamente acenda uma nova vela ao lado para o anjo da guarda agradecendo


    Simpatia para Amor (adoça, busca,fortalece ou conquistar)

    Essa simpatia é muito simples porem você tem que ter fé, pois ela já foi testada e teve sucesso.

    Vamos ao que você vai precisar

    1 vela amarela ou rosa

    1 sabonete novo

    Fita de cetim amarela

    Mel

    Uma tigela de louca não é necessário ser branca mais que seja virgem

    Um prato virgem

    Uma Rosa de cor rosa ou amarela

    Modo de fazer

    Você ira pegar um papel onde você vai escrever o nome da pessoa que você quer seja para adoça, buscar, fortalece a relação ou conquistar depois de colocar o nome da pessoa você ir escrever sete vezes o seu nome por cima na diagonal. Feito isso você pegara o papel e sabonete aonde você vai amarra o papel ao sabonete fazendo como se fosse um embrulho dando sete nós com a fita amarela e consagrando esse sabonete a Oxum. Feito isso você pegara a tigela onde você colocará sete colheres de açúcar pegue novamente o sabonete já pronto coloque sobre o açúcar que esta na tigela agora coloque mel por cima. Acenda a vela e coloque a tigela sobre o prato junto com a rosa que devera ficar ao lado da tigela. Você ir aguarda ate queima a vela quando acabar você vai usar esse sabonete no banho enquanto se banhe pense nessa pessoa que você deseja seja como você deseje esse sabonete uso pode ser usando por sete dias ai fim se tiver sobrado alguma coisa deve ser levado ate um jardim ou uma arvore bonita deixe lá oferecendo a Oxum.

    OBS : Dês da compra dos produtos você vai pedindo o que você deseja sempre com amor confiança e fé e agradecendo por tido o seu desejo atendido.


    Para deixar um Homem Louco por Você, ou Um Mulher louca por te.
    Coloque uma foto dele na sua roupa intima na calcinha e se for homem na cueca, e evitar todas as maneiras que ela caia se não tiver uma foto dele/a, escreva o nome da pessoa completo em um pedaço de papel com tinta preta, é um feitiço muito eficaz, é uma magia cigana, se a foto ou o papel cair comece tudo de novo desde o inicio, quando a foto borrar queime e jogue as cinzas ao vento. Não tire a foto pode mudar de calcinha ou cueca o cuidado aqui é que a imagem ou papel não caia no chão. Em poucos dias resultados incríveis

    ResponderExcluir
  2. Olá fada do amor!essa simpatia serve para os gays também? E por que o sinal da Cruz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, serve sim, o sinal da cruz é que faz ficar poderosa. bjs

      Excluir
  3. Ser atraente e boa na cama:

    Cigana por favor, me atenda, faça com que assim que for publicada essa oração o (oma) não deixe de pensar em mim (asmls) um só momento e de vontade de falar comigo que nenhum de seus contatos consiga fazer com que (oma) deixe de pensar em mim um só minuto e nenhuma outra mulher queira intimidade com ele (oma) e que ele não sinta atração por nenhuma outra mulher que não seja eu (asmls), por favor, me atenda minha cigana da sedução minha cigana que você faça brotar em mim sua beleza tu és formosa e desejada e bela e poderosa no clarão da sua beleza irradia a noite seu sorriso atrai os homens e presos em suas mãos todos os que te vêem ficam. Seu corpo desperta e atrai todos os homens em seus pés todos se arrastam e imploram para estar aos seus braços então por isto te respeito e te admiro minha cigana traga o (oma) para mim!(oma) apaixonado que ele venha, enfeitiçado por mim (asmls), cigana irradie sua beleza em mim e me faça uma mulher irresistível! Todos os homens, como tu és, me de o SEU poder cigana, para mim (asmls) o poder de seduzir (oma) e me torne muito boa de cama que o (oma) venha ate mim completamente encantado e com muito ciúmes de mim e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora que o (oma) me procure com muita urgência dizendo que me quer o mais rápido possível,e que me ama, assim que essa oração for publicada assim seja assim será assim já é sei que o meu pedido já foi atendido.sim,sim,sim.acredito firmimente que vai dar certo

    ResponderExcluir

  4. Cigana por favor, me atenda, faça com que assim que for publicada essa oração o (Rodrigo) não deixe de pensar em mim (Camila) um só momento e de vontade de falar comigo que nenhum de seus contatos consiga fazer com que (Rodrigo) deixe de pensar em mim um só minuto e nenhuma outra mulher queira intimidade com ele (Rodrigo) e que ele não sinta atração por nenhuma outra mulher que não seja eu (CPS), por favor, me atenda minha cigana da sedução minha cigana que você faça brotar em mim sua beleza tu és formosa e desejada e bela e poderosa no clarão da sua beleza irradia a noite seu sorriso atrai os homens e presos em suas mãos todos os que te vêem ficam. Seu corpo desperta e atrai todos os homens em seus pés todos se arrastam e imploram para estar aos seus braços então por isto te respeito e te admiro minha cigana traga o (Rodrigo) para mim!(Rodrigo) apaixonado que ele venha, enfeitiçado por mim (CPS), cigana irradie sua beleza em mim e me faça uma mulher irresistível! Todos os homens, como tu és, me de o SEU poder cigana, para mim (CPS) o poder de seduzir (Rodrigo) e me torne muito boa de cama que o (Rodrigo) venha ate mim completamente encantado e com muito ciúmes de mim e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora que o (Rodrigo) me procure com muita urgência dizendo que me quer o mais rápido possível,e que me ama, assim que essa oração for publicada assim seja assim será assim já é sei que o meu pedido já foi atendido.sim,sim,sim.acredito firmimente que vai dar certo

    ResponderExcluir
  5. Iemanjá, minha rainha, faça com que (Rodrigo) assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (Rodrigo) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração for publicada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada. Assim seja… Assim será!”

    ResponderExcluir
  6. “Meu Sano Antônio que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que façais (Rodrigo) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-á sempre fiel. Que (Rodrigo) venha á minha procura ainda hoje. Que (Rodrigo) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento! Amém.”

    ResponderExcluir

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS