março 23, 2015

SIMPATIA PODEROSA PARA CASAR COM QUEM DESEJA

  

MATERIAL:

01 metro de fita branca


RITUAL

 Escreva o seu nome em uma das pontas da fita branca e o nome do seu amor na outra ponta. Depois disso, durante 21 dias faça um nó por dia antes de se deitar, dizendo:

 “Essa fita tem 1 nó que vai te amarrar a mim”. No dia seguinte: “essa fita tem dois 2 nós que vão te amarrar a mim”. Continue dando e contando nós, 3, 4, 5… até chegar em 21 nós. No último dia amarre a fita no seu pulso esquerdo e durma com ela. No dia seguinte jogue no lixo.


2 comentários:

  1. Olá fada tudo Bem. Eu estou precisando de uma ajuda tem uma cara no serviço do meu futuro esposo que não uma pessoa de confiança e vive de olho que é dele mais ele num ver isso eu queria fazer algo pra que essa pessoa deixasse o meu noivo em paz de vez ou seja fazer essa pessoa sumir de vez nas nossa vidas e para de querer as coisas que não dele. Você poderia me ajudar fico muito grata. LILi

    ResponderExcluir

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS