março 16, 2015

ORAÇÃO DAS ALMAS



Falar antes de começar: “Minha Virgem do Carmo, Mãe dos Carmelitas, Socorrei as Almas que vivem mais Aflitas”. Dizer 03 vezes.


“Oh Almas, benditas, milagrosas, abençoadas pelas 03 pessoas da Santíssima Trindade, almas que morreram enforcadas, queimadas, afogadas, vós foste como eu, eu serei como vós. Oh Almas santas, cativas, almas dos santificados, almas dos vigários, almas dos prelados, almas abandonadas e todas as almas, aquelas que estão mais perto de Deus Nosso Senhor. Rogai por mim para alcançar a graça que vos peço (aqui fazer o pedido), pelo poder de Deus, do Espírito Santo, Almas santas, benditas, fazei o meu pedido, assim como Nosso Senhor Jesus Cristo, desceu na terra, no Santo Sacrifício, e na hora da Consagração da Hóstia. Venham todas ao meu auxilio, para alcançar a graça que vos peço. Pelo Vosso poder, Pai, Filho e Espírito Santo reunidos com as 03 pessoas da Santíssima Trindade que foram um grande mistério. Oh! Almas Aflitas do Purgatório, fazei meu pedido. Almas que morreram queimadas, almas que morreram enforcadas, almas santas, benditas que Cristo adorou, contemplai e fazei meu pedido, para que eu seja livre de todo perigo, no corpo e na alma, seja feliz obtendo bons resultados em meus negócios, alcançarei a graça que vos peço. Fazei meu pedido, minhas almas santas benditas, eu vos peço pela hora que nascestes, pelas penas no purgatório, que venham todas ao meu auxilio, valei-me nas aflições, nos perigos, meu corpo e minha alma de todos os obstáculos, dificuldades que puserem em meus caminhos, perturbações que fizerem. Ajudai-me Almas Aflitas do Purgatório, principalmente as mais abandonadas que morreram queimadas, enforcadas, queimadas, pedi a Deus por mim, não me afaste o socorro do Céu, nem o pão de cada dia. Pedi e rogai a Nosso Senhor Jesus Cristo para alcançar a graça que vos peço (fazer novamente o pedido) Rogai Jesus na hóstia e no cálice sagrado, no Santíssimo Sacramento da Eucaristia, pela gloriosa ressurreição que nos alcança a graça que vos peço. Pelas dores de Maria Santíssima, que sofreu no mundo desde o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, ate a morte, por todos os martírios do seu coração de mãe aflita, alcançai a graça que vos peço, pedi e rogai a Jesus Cristo e a Maria Santíssima que me livre de todos os males e falsos amigos a que estou exposto. Devo-lhe a graça, principalmente em honra preservada de tantas faltas e malícias que eu terei de cair na mão de vosso amparo auxiliar e esclarecer minha consciência.
 Iluminai-me com a luz celestial, a fim de que eu conheça minhas faltas e malícias, Amém!

Reza-se o Credo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS