junho 18, 2015

ORAÇÃO PARA CHAMAR ALGUÉM

esta oração deve ser lida com a mão direita sobre a porta do lado de dentro da casa:


"Minha virgem da Conceição, vós corrida, apressada e tribulada, vós fostes virgem aos pés da cruz de Jesus Cristo, venho aos pés da mãe de Jesus Cristo, vós que dissestes, 150 vezes por 3 vezes chegando a ocasião que aonde (fulano) estiver venha o mais depressa que puder.
Fulano, não terás sossego enquanto não vier falar comigo.
Fulano não terás sossego para trabalhar, não terás vontade de comer, não terás paz para dormir, não terás sossego para falar com as pessoas enquanto não chegar até mim".




Obs.: Quando a pessoa der notícias ou vir até você, reza‐se um Pai nosso e uma Ave Maria.
Se tiver urgência, reze sete vezes, REZANDO um Pai Nosso e uma Ave Maria cada vez que terminar a oração



Um comentário:

  1. Boa tarde queridas fadas,estou sofrendo muito por um homem que amo muito,mas ele é muito orgulhoso e piracento,está com outra para se vingar de mim,mas sei que ele me ama muito.O que devo fazer,estou sofrendo muito.Me ajudem por favor.Estou sem ânimo e sem coragem,estou muito mal,desesperada.Obrigada.

    ResponderExcluir

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS