junho 19, 2015

SIMPATIA PARA CHAMAR ALGUÉM AUSENTE

Para chamar uma pessoa que está ausente ou indiferente conosco, faça esta simpatia.As almas são poderosas e quando nós pedimos uma graça com fé, sempre somos atendidos


No quintal de sua casa, cruzeiro de igreja ou ao pé de uma árvore, acenda uma vela branca numa segunda‐feira para as Almas Benditas. Junto, coloque um copo com um pouco de água dizendo:


"Minhas boas Almas Benditas, que morreram com sede, ofereço esta vela e este copo com um pouco de água a você durante nove segundas‐feiras para que me tragam de volta (ou amansem) fulano (nome da pessoa), só para mim. Assim que vocês me trouxerem de volta fulano (ou que ele volte a ser bondoso comigo), eu lhes darei além da vela acesa, um copo com água para que vocês saciem sua sede".
Em seguida, reze um Pai‐Nosso e uma Ave‐Maria em intenção a elas.


Obs.:
‐ NUNCA se acende velas para as almas dentro de casa.
As orações para as almas devem ser feitas em áreas externas da casa, como quintal ou jardim.
SEMPRE que alcançar alguma graça através das almas, agradeça! Vá a alguma igreja e peça para que rezem uma missa às almas, por uma graça alcançada! (NÃO assista a missa).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS