junho 18, 2015

PODEROSA ORAÇÃO DE SANTA RITA



Ó Poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés uma alma desamparada que, necessitando de auxilio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós, que tendes o incomparável título de Santa das causas impossíveis e desesperados. Ó cara Santa, interessai-vos pela minha causa,intercedei, junto à Deus para que me conceda a graça de que tanto necessito(dizer o pedido).Não permitais que tenha de me afastar dos vossos pés sem ser atendida.
Ó Santa Rita, eu ponho em vos toda a minha confiança, por vosso intermédio espero tranquilamente a graça que eu peço. Santa Rita, advogada dos impossíveis. Rogai por nós. Amem...

Rezar 1 Pai Nosso,1 ave Maria e 1 Gloria ao Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS