junho 20, 2015

SIMPATIA PARA DOMINAR SEU AMOR II

Dizem que ele nem conseguirá respirar sem a autorização da mulher que lhes fez isso.
MATERIAL

01 PAR DE CHINELOS VELHOS SEU
07 CARRETEIS DE LINHA PRETA

RITUAL

Escreva o nome dele nas solas do par de chinelos velhos (nas duas).
Junte sola com sola e amarre com os sete carretéis de linha preta.
 Enterre num canto de muro ou de cerca.

Se por acaso vocês se separarem, desenterre a simpatia e corte a linha. Caso contrário, jamais se verá livre dessa pessoa.

21 comentários:

  1. Boa noite Fada. Esse se não tiver nenhum desse lugar q vc sitou a pessoa mora em apartamento como faz? ligia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Você pode enterrar no muro do seu condomínio ou na parede que circula o prédio. Bjs

      Excluir
    2. fada do amor eu estou ceparada dele eu posso faser essa simpatia

      Excluir
    3. Pode sim querida, mas faça simpatias para adoçar e para o anjo da guarda dele, para que reacenda o sentimento que outrora ele teve por vc. Bjs

      Excluir
  2. oi meu no é mara e gostaria de saber o meu amor me largou e esta com a ex dele qual seria amelhor simpatia pra fazer ele voltar pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, primeiro você deve avaliar até quanto te faz feliz este triangulo, e se realmente vale a pena, uma vez que pode tá atrasando o seu desenvolvimento e a chegada de um novo e melhor amor. As vezes nos envolvemos tanto em algo que não conseguimos avaliar nossas ações e se aquilo realmente nos está trazendo coisas boas.
      MAS, se você tem certeza e acha que vale a pena, precisa fazer algo para exus e/ou pombagiras são os mais indicados. Precisa também fazer algo para fortalecer seu anjo da guarda, limpar-se das energias negativas e iluminar seus caminhos. bjs

      Excluir
  3. Bom dia fada Tudo bem? Fada tem alguma simpatia para deixar meu namorado so com olhos e desejo por mim? e para casarmos?

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Tem 5 dias que separamos eu posso fazer esta simpatia? Ele é muito orgulhoso e nao da o braço a torce! Pior tou gravida dele mas ele nao vem atras? Qual simpatia vc me indica?

    ResponderExcluir
  5. Olã fada, entraram no meu quintal para roubar apenas as tiras dos chinelos do meu marido e uma do meu chinelo. Sim apenas as TIRAS que firam estouradas os chinelos ficaram. Achei mto estranho e quero saber se pode ter sido pra fazer alguma magia como essa.

    Obrigada
    Fany

    ResponderExcluir
  6. Eleme ama ,nos amamos mas brigamos ha 2 dias ele er muito orgulhoso mas sim gosta de mim brigamos por mh culpa e ele me bloqueou no whatsapp quero ele de volta ,Vou fazer e vouto p contar os resultados .

    ResponderExcluir
  7. Tem que ser no muro da minha casa ou pode ser em qualquer lugar que tenha muro

    ResponderExcluir
  8. Tem que ser no muro da minha casa ou pode ser em qualquer lugar que tenha muro

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se posso fazer em qualquer lugar que tenha muro ou so pode ser no muro da minha casa

    ResponderExcluir
  10. Tem que ser no muro da minha casa ou pode ser em qualquer lugar que tenha muro

    ResponderExcluir
  11. Tem que ser no muro da minha casa ou pode ser em qualquer lugar que tenha muro

    ResponderExcluir
  12. Tem que ser no muro da minha casa ou pode ser em qualquer lugar que tenha muro

    ResponderExcluir
  13. Fada..na minha casa não tem quintal..e tudo é no concreto
    Posso colocar num vaso..ou na casa da minha vo? ?

    ResponderExcluir
  14. ola!
    Posso plantar algo por cima? E, se posso, que tipo de planta? Pensei em uma roseira... Os espinhos da roseira não teria problemas? ou temperos.. Posso cimentar por cima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode plantar algo por cima, roseira ou cimentar, lembrando que se resolver desfazer terá que quebrar tudo bjs

      Excluir
  15. Nome completo na sola uo so primeiro nome?

    ResponderExcluir
  16. Fiz a simpatia hoje fada, posso enterrar so quando achar um muro ou tem que ser ni mesmo dia?

    ResponderExcluir

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS