julho 24, 2015

OBJETOS QUE TRAZEM MALDIÇÕES E ATRASOS


Hoje quero falar sobre a ação de objetos negativos e palavras de inveja na vida das pessoas, é claro que nem tudo o que temos recebemos ou ouvimos, traz consigo esse tipo de maldição, mas, todo o homem ou mulher quando atingem patamares econômicos, ou empregos almejados por outros, sucesso nos negócios, beleza, simpatia, carisma, trabalhos ou família é querendo ou não objeto de inveja.

Algumas pessoas têm na família ou em seu círculo indivíduos que naturalmente sentem inveja de você, o chamado "olho gordo" ou "olho grosso" ou "olho de seca pimenta", ou pessoas que trazem consigo espíritos negativos ou seres inferiores... estas pessoas são responsáveis por lançar energias negativas e maldições que resultam em um grande atraso na sua vida, quer seja sentimental, financeiro, nos estudos, ou seja, em geral, com maior enfase naquilo que é objeto de cobiça/inveja, quer seja, com palavras de elogios ou de maldições distas na sua presença ou não.

Vou citar alguns exemplos reais, com nomes fictícios:

MARIA, era uma adolescente que não tinha espinhas, ao contrario de muitas meninas de sua idade, sua pele era limpa e bonita. Certo dia, uma amiga de sua mãe elogiou sua pele e no dia seguinte MARIA acordou com o rosto cheio de espinhas.

LUANA, tinha filhos inteligentes e esforçados, sempre os melhores em notas e muitas pessoas tinham inveja destas crianças, mas sempre tinha aquela vizinha e não cansava de elogiar, dizendo que seriam médicos, juízes e advogados e comparava com seus filhos que não queriam nada na vida, de repente tudo começa a andar para trás e estes não conseguem se concentrar nos estudos, perdem o interesse, se sentem desmotivados para estudar e não conseguem fixar o conteúdo ou passar nos concurso e provas.

os pais e mães de santo dizem que o "olho grosso" ou inveja são os piores feitiços.

Outra forma de entrar maldições e atrasos na vida das pessoas são os objetos dados por outrem (que querendo ou não aquela pessoa que lhe presenteou levou naquele objeto sentimentos de inveja e desejos ruins).
Falsos amigos, pessoas que desejam algo que você tem sempre irão existir, afinal inveja é um dos setes pecados capitais.
Quem nunca após um dia de festa ou de receber presentes teve brigas ou decepções, como ruptura de namoro, doenças e outras coisas e a pessoa pensa há dias atrás foi tão bom, quando naquela festa muitos demonstraram alegria e comemoram meu casamento, aniversário... e agora esta tragédia/decepção ou infelicidade... é que algum objeto, peça de roupa, ou seja lá o que for trouxe para a sua vida os desejos negativos ou os espíritos malignos que acompanhavam aquela pessoa que lhe presenteou, vou dar exemplos reais com nomes fictícios:

CARMEM, gravida do seu primeiro filho, recebe de presente de uma vizinha um lindo berço que foi de seu único filho.
Feliz com o berço pois era de qualidade e poderia servir como cama, ela o arma após o nascimento do filho, meses depois seu filho vem a falecer e isto acontece com os seus próximos 06 filhos, infeliz a mulher sente que não nasceu para ser mãe e sofre por isto.
gravida novamente,certo dia, conversando com uma senhora que a visitava sobre seu fardo e o medo de ter que enfrentar mais uma morte pre-matura,  ela pergunta sobre o lindo berço que tem no quarto e a mesma explica que foi um presente, então esta senhora pede que jogue o berço fora.

Sem entender ela desfaz do berço, queimando-o e desta data em diante nunca mais um filho seu faleceu desta forma.

Cabe as pessoas ao receberem este presentes ficarem atentas a mudanças no quotidiano, relacionamento, estudos, finanças, harmonia no lar... buscar realizar limpezas espirituais

E quando diante de uma pessoa destas realizar em pensamento orações de proteção.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS