julho 24, 2015

SIMPATIA PARA CONQUISTAR UMA PAIXÃO

Para realizar esta simpatia você precisará ir a tarde, especificamente as 18: horas a uma igreja. postar-se no altar principal e realizar a seguinte oração:

"Minha estrela do céu brilhante, eu te busco e acho. São Miguel, São Rafael, São Gabriel, eu vos peço que (dizer o nome da pessoa) me ame do fundo de seu coração.
Quando ele me ver ficará feliz. Se não me ver, chorará e suspirará assim como a Virgem chorou e suspirou por seu filho. Com o pé esquerdo eu o arrebato e ele me amará entre todas as mulheres do mundo. Em nome dos Anjos e Arcanjos do Senhor.
Amém."


Quando terminar pegue um pouco de água benta (sempre tem na fonte de batizado) e molhe atras das orelhas com a água benta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS