julho 24, 2015

ORAÇÃO DO ANJO DA GUARDA PARA CONQUISTAR

Esta oração foi colocada nos comentários e estou postando no blog



São Miguel, São Rafael e São Gabriel, poderosos anjos do céu, coloco meu coração cheio de amor diante de vossa sagrada assistência suplicando que se dirijam ao coração (FULANO) tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer dúvida sobre o amor que ele sente por mim.
Suplico sagrados anjos que o abençoe em todas as necessidades que ele passa agora e que ele perceba o valor do que existe entre nós dois e que me ligue agora mesmo, reconhecendo que somos um para o outro.
Abençoados por Vossa Luz.
Suplico Santos anjos que dignifiquei nosso amor para o que caminhemos todo o sempre, afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças e desentendimentos.
Suplico que caminhemos ao Santíssimo Senhor Jesus Cristo, ao nosso Pai Eterno meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido colocando nosso relacionamento e amor a serviço da Divindade.
Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda e o anjo da guarda de (FULANO) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que detém a fim de nos abençoar e abençoar nossa união. São Miguel, São Rafael e São Gabriel, santíssimos anjos do céu suplico-lhes agora, com meu coração aberto diante de vós a fim de que (FULANO) me procure agora mesmo revelando que foi tocado por Vossa Graça.
A Vós Santos Anjos, se vir minhas súplicas atendidas dedicarei toda a minha devoção, a fim de que as bênçãos sobre nosso relacionamento e amor sejam perpetuadas.


Rezar um Pai Nosso, Ave Maria, Gloria ao Pai (repetir 3 x) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS