julho 03, 2015

ORAÇÃO PODEROSA PARA SE TER A RESPOSTA EM SONHO

Quer saber se é amada, traída, ou outras dúvidas, faça esta oração, mas esteja preparada para a verdade:


"ORACAO DE SANTA HELENA DOS GENTIOS"
(Para ter respostas através de sonhos)

Oh, minha Santa Helena dos Gentios, vós viste Cristo a favor do mar, vós fizeste uma cama debaixo de um pé de Junco verde e nela deitou-se e dormiu e sonhou que o vosso filho Constantino era imperador em Roma.
Assim pois minha nobre Senhora como o vosso sonho foi verdadeiro, vós mostrai me em sonho (perguntasse o que se quer saber).
Se isto tiver de acontecer, vós mostrai-me casa Clara, igreja aberta, mesa bem ornada, campo verde e florido luz acesa, água limpa e corrente ou roupa lavada.
Se isto não tiver que acontecer, vós mostrai-me casa escura, igreja fechada, mesa desarrumada, campo seco, luz apagada, água turva ou roupa suja.

Rezar esta oração, 1 Pai­ Nosso,1 Ave Maria para a Santa Helena todas as noites até sonhar com uma dessas coisas.

Mas só façam se estiverem preparadas para a resposta 

Um comentário:

  1. Eu creio em DEUS e Santa Helena q ela vai mostrar o q eu pedi. Pra ver em nome do SENHOR JESUS. AMÉM

    ResponderExcluir

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS