julho 07, 2015

PODEROSA ORAÇÃO DE SÃO SALOMÃO






"(Fulano) atrás de mim tu não sais, atrás de mim virás as 3 pessoas da Santíssima Trindade por mim (SEU NOME) serão. Quem tem Jesus por si nada lhe acontecerá (FULANO) se você estiver comendo não comerás, se estiveres bebendo não beberás, se estiveres dormindo espantarás.
Tu não vais parar, nem sossegar enquanto comigo (seu nome) não vieres falar, logo, logo, já, já, debaixo do meu pé esquerdo tu estás preso, Deus pode, Deus manda, Deus faz tudo o quanto ele quer. Assim (fulano) eu faço contigo tudo o quanto eu quiser e desejar. (FULANO) leão furioso, eu (seu nome) enterro tuas garras no chão. Não vês que eu (seu nome) estou armada com as armas de São Salomão? Jesus está comigo. Jesus Cristo me queira valer, Jesus Cristo há de me dar forças para eu te abrandar, amansar e vencer. (FULANO) uma cruz em ti e outra cruz em mim (SEU NOME) o Senhor que nela está e que fala e responde por mim, te fazendo manso como um cordeiro. Você (FULANO) me amando pelo meu próprio sangue que corre em minhas veias e nas tuas veias.
Assim seja.
Assim será
Assim já é"
Obs: Rezar um Pai Nosso, oferecendo à São Salomão para fazer seu amor mais doce.


Devese fazer 3 vezes ao dia por 180 dias mesmo depois que ele venha a você, ela precisa ser rezada para quebrar a força dele. Obrigada São Salomão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS