julho 25, 2015

SIMPATIA PARA SEU AMADO RECONCILIAR



MATERIAL

03 VELAS VERMELHAS
MOEDA DE QUALQUER VALOR
01 COPO DE CACHAÇA


COMO FAZER


Coloque o nome do Amado nas velas do pavio para a base, coloque ao lado um copo de cachaça e ofereça a Pombagira Maria Padilha das Almas, que traga seu amado (a) de volta, arrependido e pedindo para voltar...
Quando as velas queimarem, leve o copo com cachaça e a moeda a uma encruzilhada de T e ofereça a Maria Mulambo, reforçando seus pedidos, saia sem olhar para trás.

8 comentários:

  1. Oi Fada eu vim indicada pela borboleta azul ela me disse que vc conhece aquela simpatia do xixi no vidrinho minha duvida é posso enterra-lo num vaso de planta, pois comprei uma muda de comigo ninguém pode somente para essa simpatia outra coisa essa simpatia num tem nenhum efeito contrario tipo a pessoa toma nojo ou se afasta ainda mais. Aguardo sua resposta. Bjs Taty há lembrei de uma coisa não estamos conseguindo posta comentário ou enviar e-mail via celular ou tablet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, dar um beijo na Borboleta Azul por mim, ela ajuda muito o blog, a simpatia do xixi que você poderá enterrar em vaso de planta é esta:


      MATERIAL

      01 VIDRO DE REMÉDIO PEQUENO OU DE ESSÊNCIA (DE VIDRO)
      PAPEL BRANCO ESCRITO O NOME DO AMADO (A)

      COMO FAZER

      Coloque o papel com o nome amado (a) no frasco, faça xixi diretamente no vaso, tampe e enterre em um jardim, de preferência um próximo ou na sua casa ou enterre em um vaso de planta e passe 03 vezes por cima, reze um pai nosso e pede tudo o que deseja em relação a pessoa amada.
      Não tem efeito contrário, com certeza, falo por experiencia própria. Não sou muito boa de informática, mas,, vou tentar formatar o modelo do blog para celular ou tablet. Bjs Bjs Bjs

      Excluir
    2. Oi Fada muito obrigado pela a simpatia vou fazer agora na lua nova tive uns problemas não deu pra fazer nem na lua crescente nem na cheia mais agora já estou com o vidrinho para poder fazer tenho fé que agora vai dar certo.Bjs Taty

      Excluir
    3. Sim, vai funcionar, a pessoa amada fica pensando em você até te procurar, faça com fé e se concentre em fazer seus pedidos principalmente quando passar por cima 03 vezes. bjs

      Excluir
  2. Bom dia Fada gostaria de saber se posso repetir a parte final da simpatia por mais 2 dias assim fechando 3 dias consecutivos detalhe eu fiz hoje. Há eu em momento algum use palavra negativas. Ass Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, para cada dia é uma nova simpatia e uma nova moeda e materiais. bjs

      Excluir
  3. Oi fada eu me esqueci de colocar a qual simpatia eu estava falando bom eu to falando da simpatia do xixi se posso fazer por mais 2 dias eu fiz na segunda eu posso fazer. Bj Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, você pode fazer as duas do xixi (são dois tipos um pouco diferentes) aguarde pelos menos 14 dias e refaça, ou pode ir fazendo outras como a da maça, do cigarro...

      Excluir

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS