julho 10, 2015

ORAÇÃO CONTRA INIMIGOS E PESSOAS INVEJOSAS

Sempre que sentir que o ambiente está carregado, e você, por algum motivo, não se sinta bem, faça esta oração:



Santa Catarina, Clara e Divina.
Vós que entrando numa cidade encontraste mil homens todos bravos como leões e, com uma simples palavra, amansastes o coração de todos eles

Querida Santa Catarina, amansai o coração de (FAÇA O PEDIDO/ DIGA O NOME DO INIMIGO OU PESSOA INVEJOSA) que (FAÇA O PEDIDO/ DIGA O NOME DO INIMIGO OU PESSOA INVEJOSA ) tenha olhos e não me veja tenha boca e não me fale tenha pernas e não me alcance e fique paralisado como pedra nada podendo fazer contra mim e nada podendo fazer contra meus entes queridos

Querida Santa Catarina, faço essa oração com muita fé em meu coração e espero que Vós possais me atender.

REZAR UM PAI NOSSO E UMA AVE MARIA EM AGRADECIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu relato, comentário, já fez uma simpatia que deu resultado? conte um pouco da sua história. Compartilhe...

SOBRE FADAS

SOBRE FADAS